Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade computador/troca de peças


Posts recomendados

Boa tarde,

Atualmente meu setup é o seguinte:

GTX 750ti - Quero upar para uma RTX 2060/GTX 1660/GTX 1660ti

i7 6700 - Não pretendo alterar meu processador

500GB - HD - Quero upar mais 1t de HD (N sei qual modelo devo comprar q tenha compatibilidade com minha placa-mãe)

8BG RAM - HYPERX 2133MHz (queria aumentar a memória RAM mas n achei o mesmo modelo e frequência de 8GB)

H110M-C placa-mãe (Não sei se preciso mudar)

SSD 240GB

 

Se puderem me dar dicas e opiniões agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Galves R$3000 é só o preço da 2060 praticamente, mas OK. Se você fizer os upgrades que pretende, vai melhorar bastante seu desempenho. O problema vai ser achar a mesma memória que você tem, mas você pode procurar algum modelo de 2400/2666MHz, pode seguir também a lista de compatibilidade da placa-mãe: https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/mb/LGA1151/H110M-C/H110M-C_DIMM_QVL.pdf

 

HD não tem compatibilidade, qualquer modelo serve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Digitei errado, era pra ser R$4.000,00. E será que vale a pena comprar 2 pentes de 8Gb e colocar o meu para venda?

Encontrei esse com um preço bom.. só n sei se serve para o meu sistema 

https://www.kabum.com.br/produto/103946/memoria-hyperx-fury-8gb-2400mhz-ddr4-cl15-preto-hx424c15fb3-8?gclid=CjwKCAjwr7X4BRA4EiwAUXjbt2QOkWUBV-_9LLdUUGLf5DYPUOdVtCcHXZO3mx60vRxv6NL-_26wLhoCploQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Então a princípio ficaria, confere?

RX 5700 XT - Placa de Vídeo (n poderia ser uma RX 5700 Gaming X, 8GB?)

i7 6700 

1,5t HD

8BG RAM - HYPERX 2133MHz (n achei outra do mesmo modelo talvez tenha q comprar 2 memórias novas de 8GB)

H110M-C placa-mãe

SSD 240GB

Fonte 500W EVGA (segura)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)A 5700 normal é uma próxima de uma 5600XT, dependendo da diferença de preço pra uma 5600XT ou 5700XT não vale a pena, porquê ou tem uma placa de vídeo mais barata com quase o mesmo desempenho ou uma um pouco mais cara com consideravelmente mais desempenho

2)A EVGA costuma fazer, ou melhor, remarcar boas fontes, deve dar conta sim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...