Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 580 - Fonte 500w One Power


Posts recomendados

Eu estava pensando em comprar a Rx 580 para colocar no meu PC, já que dizem ser uma ótima placa de vídeo, para isso preciso de comprar uma fonte e vi a fonte de 500w da One Power, sera que da bom?

Pc: 8gb RAM

Processador: Intel Celeron CPU 1017U 1.60GHz

Placa-mãe: LTDA-LOG-NM70-I

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Tem certeza que o processador é esse mesmo? Isso aí é um processador de notebook

2)iria comprar no aliexpress? 

3)Opção 1:Troque de fonte e guarde seu dinheiro pra trocar sua plataforma interia

   Opção 2:Troque de fonte e procure uma placa de vídeo usada no nível de uma 750 TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria um upgrade bom, mas só se você pretende também em breve mudar o CPU, pois como disseram ele limita bastante. Mas como a verba é curta, eu pegaria uma GTX 750 TI, mesmo de 1 GB GDDR5, e uma fonte razoável. E mais pra frente, assim que puder, pegar placa-mãe e processador mais fortes.

 

Achei uma fonte que não conheço a marca, uma tal de Raptor, com 400 W, se for boa seria o ideal, mas é meio tiro no escuro, então olhe também a Aerocool KCAS 400 W e a PCYes Spark 400 W. Mesmo elas, estão cerca de R$ 250! Essa Raptor pra mim fica R$ 185 com frete (Amazon)...

 

E na Aliexpress, RX 560 Sapphire por R$ 445 + frete

 

Na OLX e Mercado Livre deve achar GTX 750 TI perto dos R$ 350 com um pouco de garimpo. Ela é pior que a RX 560, mas chegaria provavelmente antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dudaskank Mas nem com 750TI. Não dá esperanças não.

Isso aí é tipo um VIA C7, J1800 (este deve ser mais forte), é CPU muito fraca.

 

Um C2D com bom clock é mais forte pra ter noção.

É PC das Casas Bahia com propaganda kit multimidia comprado no crediário. Além do processador ser soldado na placa utiliza RAM SODIMM de notebook. Só no Brasil pra venderem estas palhaçadas.

 

@Suavee00 Não se compra PC em local que vende geladeira. Próxima vez dá uns chacoalho no seu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...