Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 5500 Windows não inicia


Posts recomendados

Felizmente, comprei minha RX 5500XT 8GB a 2 dias atrás!

Porém, infelizmente estou tendo dificuldades em usa-la.

Após integra-la na minha placa-mãe e ligar o PC, a primeira vista foi de que ocorreu tudo bem. Aparece aquela tela da logo da placa-mãe, consigo mexer na bios, configurar normal. No entanto, após passar por essa primeira tela, me deparo com um congelamento em uma tela preta. Presumo que em seguida deveria aparecer a logo do Windows com uma bolinha rodando mas não chega até este ponto. Pesquisei bastante, há poucos casos não resolvidos como o meu e antes de contestar o produto, gostaria de pedir a ajuda de vocês, que talvez tenham uma solução. Desde já muito obrigado por ler o textão!

 

minhas cfg:

M5A78L-M PLUS/USB3 BIOS 0502(versão mais atualizada)

AMD FX 8300

Fonte Thermaltake Smart 600W

12GBRAM 3x4

SSD 960GB

 

minhas tentativas:

tentei visar no uso de energia, testei em 110/220v(fonte bi) diretamente na energia, e tentei com o uso de filtro de linha!

tentei também visar na resolução. o meu monitor é um wide screen 2560x1080. e tentei na minha tv de 50 polegadas

tentei fazer uma instalação limpa do windows(w10)

tentei entrar em um windows já instalado(w10)

 

há casos não resolvidos espalhados pela internet, porém são extremamente raros esse tipo de caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...