Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de trabalho está muito lenta


Posts recomendados

Boa tarde galera,eu estava tendo um problema ao abrir jogos,onde eles ficavam em tela cheia e n acontecia nada,ou demorava muito,ai resolvi procurar mudanças na internet pra melhorar isso,e limpei o gabinete completo,fui fazer teste de placa de video,memoria ram,processador,atualizei todos os drivers ,ai eu cheguei a desfragmentar e otimizar hd e ssd,e vi que area de trabalho agora está muito muito lenta,eu coloco pra baixar algo,demora 20s pra aparecer o local onde vou instalar,eu abro as configuraçoes ,painel de controle,demora 10x mais que antes,e meu windows ta no ssd,entao area de trabalho sempre foi algo muito rápido,agora alem de os jogos demorarem ou nao entrarem e nem alt tab funcionar,pois nao sai do jogo,eu tnha q reiniciar ou entao ctrl del sair,agora eu ainda to com area de trabalho super lenta,meu ssd eh muito bom da samsung evo 960 e eu estou com o rapid desligado,porque melhorou um pouco,mas pelo que vi na internet nao se deve desfragmentar ou mexer em ssd,entao n sei o que fazer tanto pro jogo quanto pra lentidao agora

Navegar no google chrome ou mexer no discord nao tem lentidao alguma,o que me faz pensar q realmente foi o ssd ,porque area de trabalho esta lento ate para abrir os arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...