Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As 3 ventoinhas da minha RX 570 simplesmente pararam.


Posts recomendados

Possuo uma RX 570 Red Devil da PowerColor e ela sempre me atendeu bem, até hoje de madrugada joguei normalmente com as ventoinhas funcionando, ao amanhecer liguei o computador, fui jogar e me deparei com as temperaturas extremamente altas batendo 90ºC e o throttlin reduzindo a frequência da placa. O interessante é que o RPM das ventoinhas no próprio monitor da Radeon diz estar em 0, me corrijam se eu estiver errado, mas se as ventoinhas tivessem queimadas (as 3 no caso) o monitor não deveria estar mostrando alguma atividade nos RPM?

 

E mais, abro o Afterburn e ativo a rotação constante das ventoinhas por lá afim de testar se estão funcionando e mesmo assim elas não saem do 0. Será que minhas 3 ventoinhas queimaram ou é algo do drive?1248038825_Mtrica.thumb.jpg.23b6111bdd84db3396a3af150888715a.jpggpuz.thumb.jpg.e0424eec84eb99538d0c96e0e85c288c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MattheusMiguel Eu realmente não sei amigo, pode ser problema de bios porém eu não tenho ideia; sou muito novo ainda para saber sobre algo mais avançado.

 

adicionado 0 minutos depois

Pode ser que corrompeu algo, sei lá. Não vou dar todas ideas da minha cabeça porque pode acontecer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...