Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

  • mês depois...

Po galera, não consigo usar minha saida de tv junto com o monitor, para eu usar a saida tenho que desligar o monitorou desinstalar a placa e reiniciar a maquina.

Será que tem algum software que faça esse serviço ao invés de eu ter que ficar desinstalando placa toda vez que eu quiser ver um filme?

Por favor gente se alguem souber e queira dar uma força por favor me avisem

meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A algum tempo eu troquei o meu pc, mas antes eu tinha um GF2 que trabalhava tranquilamente ate que um dia ela pifou, um amigo meu levou ela pra casa e usou por uns 2 dias com um ventilador ligado direto nela, mas depois ela num aguentou, ele viu que atras do regulador de tensão estava de uma cor diferente, não preta ms diferente da azul...

Poderia ser isso? como eu trocaria? vale a pena?

eu quero vende-la junto com a minha GF4 mx440 de 128bits pra pegar um GF FX 5600 da prolink que ta por 588 paus la na umpoukodetudo!!!

Alguem sabe quanto custa e em que casa eu deveria procurar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nordestino@30 mar 2004, 19:52

A algum tempo eu troquei o meu pc, mas antes eu tinha um GF2 que trabalhava tranquilamente ate que um dia ela pifou, um amigo meu levou ela pra casa e usou por uns 2 dias com um ventilador ligado direto nela, mas depois ela num aguentou, ele viu que atras do regulador de tensão estava de uma cor diferente, não preta ms diferente da azul...

Poderia ser isso? como eu trocaria? vale a pena?

eu quero vende-la junto com a minha GF4 mx440 de 128bits pra pegar um GF FX 5600 da prolink que ta por 588 paus la na umpoukodetudo!!!

Alguem sabe quanto custa e em que casa eu deveria procurar???

n pegue a fx5600....procure outra

tipo radeon 9600 pro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, comprei uma placa geforce 2 MX400 64 mb AGP 2x/4x, mas a imagem só aparece boa em dos por exemplo, quando eu inicio o windows 98 quando aparece os passos do autoexec ela funiona normal, mas quando aparece a tela do windows 98 a imagem aparece cerrilhada e quando entra no windows é a mesma coisa... o que poderia ser, será que é defeito na placa uma atualização de flash rom já seria o necessário? No começo da mensagem informei que a placa é compativel com 2x/4x será que a minha placa mãe que é uma intel 815 e uma asus de um amigo meu é 1x, existe agp 1x para essa placa não poder funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RMDINIZ@18 abr 2004, 11:53

Olá, comprei uma placa geforce 2 MX400 64 mb AGP 2x/4x, mas a imagem só aparece boa em dos por exemplo, quando eu inicio o windows 98 quando aparece os passos do autoexec ela funiona normal, mas quando aparece a tela do windows 98 a imagem aparece cerrilhada e quando entra no windows é a mesma coisa... o que poderia ser, será que é defeito na placa uma atualização de flash rom já seria o necessário? No começo da mensagem informei que a placa é compativel com 2x/4x será que a minha placa mãe que é uma intel 815 e uma asus de um amigo meu é 1x, existe agp 1x para essa placa não poder funcionar?

AGP 1x?? O mínimo requerido é 2x

quanto a VGA, que versão de drivers esta utilizando??? qual o fabricante da VGA?

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o windows que aparece ruim, para você ter ideia, no micro que instalei essa placa é um compaq, e quando eu ligo ele, aaprece escrito compaq em vermelho, é nesta parte que já começa a distorcer/embaralhar a imagem, a única coisa que sei, é que ma caixa está escrito assim geforce 2 MX 64 MB AGP 2X/4X NVIDIA, no manualzinho que veio está NVIDIA VERSION 5.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei o windows xp pro no meu micro, e estou rodando ele com a configuração de 8bits, seu eu mudo para 16 ou 32 o pc fica com a tela preta e congela, para eu poder usar, tenho que iniciar em modo seguro e desinstalar a Geforce... ela é uma nvidia geforce 2 mx 400 de 64 mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por karacalo@07 jul 2004, 14:16

A, com certeza é a com memória DDR viu, embora seja menor é muito mais rápida... mas porque você não faz um esforço de gastar um pouco mais e compra uma

GeForce 2 MX440 6MB DDR??

é muito boa...

falllowww

Bem... Não existe modelo mx440 da série geforce 2. E sim da série 4. No caso da mx400 tanto faz ser ddr ou sdram, pois as ddr são 64 bits que no final se equivalem as sdram de 128 bits. O modelo agp sempre será melhor pela largura de banda disponível em relação ao pci. Mas nos tempos de hoje não é nem um pouco recomendável comprar essa placa... Tente no mínimo uma Geforce4 mx440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, são placas muito desatualizadas!

Se for entre as duas.. a propria sigla já fala por si "Acelerator Graphics Protocol" AGP... mas se for para comprar mesmo uma placa de vídeo, se esforça aí para uma GF4, custa pokim mais caro só e desempenho muuuuuuuito melhor!

p.s.: Se for comparar o preço de uma GF4 AGP X GF2 PCI, capaz até de você achar a GF4 mais barata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera!!!

Pô o deriver de 2002, q vem no cd original da placa funciona com o Fifa 2002 World Cup, mas com o Age of Mythology dá pau.Atualizei o driver para um de 2004 q veio num cd de revista com emuladores e o problema se envreteu.Agora o AOM pega, e Fifa fica rolando o som do jogo, tudo normal, menos a imagem que não aparece, e quando chega na parte do menu principal a tela fica toda azul...

:help: Me ajudem por favor!!!

Qual o melhor driver para ela, e onde eu acho?

Valeu galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí talvez não seja o driver da sua placa de vídeo, e sim a versão do DIRECTX....

isso acontece aqui também...

no PRO EVOLUTION SOCCER, ele usa o DX 8.1

até aí beleza...

mas para eu poder jogar o Need For Speed Underground, precisa do DX 9

daí, quando eu atualizo o DX, o PES fica com as texturas alteradas... o campo fica com as imagens bagunçadas... mas ao voltar pro DX 8.1, volta td ao normal

testa aí as versões do Directx, e dp posta aqui...

se o problema for esse mesmo, você vai ter q escolher 1 jogo ou outro para ficar instalado...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...