Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Postado Originalmente por Danilo Souza@12 de agosto de 2005, 10:47

ufa. já estava começando a achar q troquei 6 por meia duzia XD

me falaram q essa placa tem uma diferença quase monstruosa pra geforce 2 mx 400 normal

Seismpor meio dúzia não seis por sete e meio... :P

Veja:

Modelo: GeForce 2 Ti

Chip: NV16

Clock da GPU: 250 Mhz

Clock da Memo: 400 Mhz

Interface: 128-bit / DDR

Pipes: 4

DirectX: 7.1

Open GL: 1.2

Pixel Shader: não tem

Vertex Shader: não tem

Taxa de Transf.: 6,4 Gb/s

Pixel Filtrate: 1000 Mpixels/s

Textel Filtrate: 2000 Mtextels/s

Agora a outra...

Modelo: GeForce 2 MX400

Chip: NV11

Clock da GPU: 200 Mhz

Clock da Memo: 166 Mhz

Interface: 64-bit / DDR

Pipes: 2

DirectX: 7.0

Open GL: 1.2

Pixel Shader: não tem

Vertex Shader: não tem

Taxa de Transf.: 1,3 Gb/s

Pixel Filtrate: 400 Mpixels/s

Textel Filtrate: 800 Mtextels/s

Viu? Foi 6 por sete e meio... gastando só R$ 25,00...

Puts, R$ 25,00 dá pra comprar duas pizzas de Toscana meu... cassilda... :rolleyes:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a minha mx 400 não é memoria ddr não... uhauhauahuah o clock da memoria dela é 143mhz. uhauahuahuahuah

puz realmente a diferença de desempenho é enorme.

estava querendo uma placa q eu ganhe uns FPS a mais pra aguentar até o ano q vem quando eu montar meu athlon 64 com uma geforce 6600GT pra cima... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza@12 de agosto de 2005, 11:06

a minha mx 400 não é memoria ddr não... uhauhauahuah o clock da memoria dela é 143mhz. uhauahuahuahuah

puz realmente a diferença de desempenho é enorme.

estava querendo uma placa q eu ganhe uns FPS a mais pra aguentar até o ano q vem quando eu montar meu athlon 64 com uma geforce 6600GT pra cima... XD

Vai por mim cara, esquece trocar de placa agora, compre seu micro, saia com a sua namorada, zue com seus amigos, e quando for comrpar um micro novo, daí você terá mais dinheiro e poderá comprar etá mesmo uma placa melhor que a 6600GT... vai por mim...

Até lá você pode ir jogando jogos NOVOS nos micros dos seus amigos ou no vídeo-game... olha que maravilha... até economiza energia...

Beleza? Espero tê-lo ajudado em alguma coisa...

falou :bye:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:( eae galerinha fmz?

é assim veio, ela entra e garrega ate a inicializaçao do xp, acho eu acho q possa ser conflito, mas não sei do ke = / ai nem da pra entr ano win com ela plugada q minha bios ou é on ou é agp não permite as 2 = / queria q vocês me dessem dicas do ke faze valeu abraços :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma fx5200 assim aqui. Com os drives instalados sempre da tela azul acusando que o erro está no gerenciador do drive da placa de video, acho q é nv4_disp. Quando eu desinstalo os drives ela funciona normal, claro que sem os recursos dela, simplesmente uma porcaria. Isso eu acho que acontece por que na placa tem 4 capacitores estufados. Suponho que trocando os capacitores ela funcione normalmente novamente mas não acho capacitores de mesmo valor pra trocar aqui na cidade.

Testa ela em outro pc pra ver se o problema é realmente com a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal...ai vai a minha configuração:

Pentium III 500 Mhz

placa-mãe PCChips M748MR

256 RAM

HD 20

Windows 98 SE

Som onboard

hoje tentei instalar a PV do título...primeiro instalei...depois fui no setup...passei pra PCI...até aí...a tela estava linda...mostrou a tela de iniciando o Windows...depois ficou o papel de parede de fundo e o Windows começou a reconhecer a placa e pediu o driver...instalei o do cd que veio junto com a placa e que estava marcado para Windows 9x...

bem...até aí...maravilha...reiniciou o PC...apareceu a tela do iniciando Windows 98 e.......já era....mais nada...travo ai...tive que retirar a placa e espetar novamente na onboard :angry: pra voltar a iniciar normalmente...

o que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djesb@03 de outubro de 2005, 23:58

entra em modo de segurança? se entrar, troca o drive de video ! o do cd deve ser antigao... mx400....

pra tirar essa dúvida...peguei o cd que veio com a placa...

no diretório /nvidia....tenho as pastas (61.77 / 66.72 / 66.81 e wdm)...

nem lembro qual usei...alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

quanto você vai pagar nela? não pague mais do que 130 reais(isso já é caro!, tem lugar que se acha por até 80 reais), e não pense em rodar jogos novos com performance decente(a maior parte dos jogos lançados em 2005/2006 não irão rodar nessa vga), quanto a qualidade da placa pode ser considerada boa(apesar de ser fraca para hoje em dia), o problema é que ela acessa a memoria a 64bit(é o que parece pela foto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.

É pra rodar jogos mais antigos e não tão pesados (GP3, Quake II, etc.).

Minha preocupação é mais com a qualidade da placa em si, não quero comprar uma placa que me dê problemas de compatibilidade ou tela azul a toda hora ou que tenha desempenho muito ruim em relação às outras da mesma categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por M_Junior@05 de outubro de 2005, 14:37

Beleza.

É pra rodar jogos mais antigos e não tão pesados (GP3, Quake II, etc.).

Minha preocupação é mais com a qualidade da placa em si, não quero comprar uma placa que me dê problemas de compatibilidade ou tela azul a toda hora ou que tenha desempenho muito ruim em relação às outras da mesma categoria.

nesse caso, creio que seja uma boa compra(da pra rodar tranquilo até um quake III), pelo que dizem por aí a xfx é uma boa marca.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho ela .. comprei por 80 .. ela roda gta vice city, battlefield 1442 ( com um pouco de lag porque eu uso 128 di ram, talvez se você tiver mais fica melhor), CS 1.6 (800x600 60 fps cravados), fifa 2004, 2005, cs source e tal ..

Bom se você n tiver muita grana pra compra uma melhor, essa ai é a q eu mais aconselho a você a comprar, mais cara você deve achar hoje em dia ate por 70 .. n compre por mais di 80 porque ela n vale isso :D

Tem outra também .. oia ai se sua placa-mãe é da pcchips porque si for nem compra, porque da incompatibilidade com VGA da nvida .. ai o melhor é compra uma da ATI, tem varias radeons 9200 boas ai e baratas. N aconsehlo a compra uma PCI mesmo q seja uma 6800NX . Mais se sua placa n for da pcchips compra sossegado porque a placa é boa .. mais olha o treco ai se ela vem com cooler o dissipador meu porque pode da galho =\. boa sorte""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...