Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central

Posts recomendados

Galera, eu to tentando instalar geforce 2 mx400 agp na minha pcchips m715, ele detecta a geforce 2 quando eu ligo o pc... porém quando tento rodar no windows 2000, e no windows 98, eles nâo detectam a placa... já tentei instalar vários drivers.. porém nada funciona.. será que é problema no windows, ou na placa-mãe??? Com relação à geforce2 ser um sis 315, ela não é.. porque eu já verifiquei em vários programas e todos identificam como geforce2.. se alguém tiver essa placa-mãe e conseguiu rodar a geforce2 agp.. ou outra placa agp me ajude... eu to a mais de 1 semana vasculhando na net... e não encontrei nenhuma solução... quem puder me ajudar eu agradeceria muito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

comprei uma placa do vídeo do PCI de PNY Tecnologies Geforce2 MX400 64mb, e tenho um problema. Eu coloquei a placa e eu reiniciei o computador, para iniciar para ele, quando inicia listras coloridos espaçados aparecidos (azul, verde, amarelo) e eu instalei a movimentação, depois que a instalação da movimentação apareceu uma mensagem: "este dispositivo não pode ser iniciado" e a tela ser continuado com os listras, mas do minimo dos tamanhos que faz exame da tela inteira :muro:

Link para o post

Eae galera td certo ? Espero q sim... bom, estou com um problema: Ao instalar uma placa geforce2 mx400 pci na placa mãe Pc chips m755, a placa não inicializa... alguém sabe o que eu posso fazer ? (eu sei q a placa mãe é horrível, mas não tem muito q eu possa fazer por enqto... então...) Obrigado... fui

Link para o post
  • 5 semanas depois...

Eu GANHEI uma placa de video Geforce2 Mx/Mx400 AGP mas não veio com o cd de instalação e ai comecei a testar alguns drivers;

-45.33 não funcionou;

-53.04 ficou travando;

-56.64 ficou travando;

-84.21 ficou travando;

-93.71 ficou travando.

Estes travamentos são monentaneos e logo o jogo volta a rodar, já testei varios jogos 3D e acontece com todos até os mais fracos. E quando estava só no video on-board não tinha problemas no 3D.

Quando eu ganhei a placa o cooler estava solto e faltando um pino que segura um lado do cooler ai coloquei um parafuso com porca e arruela isolante mas creio que meu problema não seja isso mas quem sabe????

Aqui está a minha config. da minha maquina;

-Processador Sempron 2300+;

-256 mb ddr 333;

-Hd Samsung de 30 GB;

-Placa de video Geforce2 MX/MX400 64mb;

-Placa Mãe Asus A7V400-MX SE;

-WinXP Sp2.

Eu penso que é uma maquina razoavél, e meu unico problema é a placa de video, já li bastante nos tópicos mas não encontro uma resposta clara.

Se alguem poder me dar uma força agradeço desde já.

Valeu Pessoal

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Bem, tenho uma placa agp geforce 2 MX 400 64mb, e recentemente instalei o windows xp profissional. Instalei todos os drivers (inclusive o driver da placa de video ja tinha no xp), porém toda vez que eu reinicio ou desligo o computador a imagem some logo após a tela que aparece o windows carregando, dái tenho que entrar no modo de segurança, desisntalar o driver e instalar novamente, só que toda vez que eu reinicio ou desligo o pc, acontece a mesma coisa, só que o windows inicia normalmente (mas sem imagem). Já tentei resolver atualizando o driver, mas nao deu certo, a nao ser que tenha algum driver especifico que eu nao tenha achado.

Será que alguem pode dar uma força aí? O que será que está acontecendo? Isso pode ser problema de compatibilidade com a placa-mãe?

Devo dizer que já usei essa placa em outro pc com o windows xp, e nao deu problema.

A maquina que estou usando atualmente é um pentium 4, placa-mãe ECS M927 com chipset via vt8751(A) P4M266(a), 320mb ram, dois hds de 20gb

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Só complementando, eu fui o irmão que desmontei

As imagens de jogos 3D estão muito ruim.

NO começo o jogos entra normal, mas depois de + ou - 2 minutos ele fica estranho, olha as imagens

Antes: http://i26.photobucket.com/albums/c107/Regrok/a.jpg

Depois: http://i26.photobucket.com/albums/c107/Regrok/b.jpg

Geralmenta acontece assim: eu ligo o computador ele entra tudo normal, entro no emulador ou qualquer outro jogo, a tela fica preta e quando volta acontece isso.

Link para o post

Acabei de fazer isso, retirei a placa, tirei todo o pó e nada aconteceu.

Será que ela está esquentando demais? Porque eu abri a CPU e coloquei um ventilador do lado, e agora ele demora um pouco mais para a tela ficar preta e acontecer isso com os jogos.

O estranho é que aquele screensaver do aquario que é totalmente 3d não acontece nada, fica perfeito

Link para o post
  • 5 meses depois...

olá pessoal peguei um micro para formatar, depois de feito isto o video não funciona como deveria.

placa mãe com video off com uma placa de video geforce2 mx400 64M

processador 766 MZ 192M de memoria wind xp tudo funcionando beleza o plobema acontece quando coloco um dvd, quando esta reproduzindo, o video e o audio fica cortando quase não da pra entender o audio

Link para o post
olá pessoal peguei um micro para formatar, depois de feito isto o video não funciona como deveria.

processador 766 MZ 192M de memoria wind xp tudo funcionando beleza o plobema acontece quando coloco um dvd, quando esta reproduzindo, o video e o audio fica cortando quase não da pra entender o audio

Instalou todos os drivers?? (Video e driver agp da placa mãe)

Link para o post

Isso tá parecendo problema de Codecs.

Link para o post
os drives foram instalados, se for problema de codec como saber e como resolver?

Bem como o colega MECMAL comentou, só confirmando os drivers instalados, quase certeza que seja codec.

Experimente baixar os K-Lite Mega Codec Pack

Instale e teste pra ver se resolve.

Link para o post
  • 9 meses depois...
<font color='#000000'>aí galera..

ate q enfim eu fiz os testes aqui no meu pc....

eu usei o quake 3 1.17...

testei quase todas as opções disponíveis....

o Pc q eu fiz os testes foi o da assinatura so q overclockado pra 1.13@1.2 porque 1.29 eu so consigo em dias frios.....

usei uma GeForce 2 Mx 400 64Mb Sdr da MSI sem overclock numa Asus Tuv 4x com 256 Mb Sdr.....

segue ai o link com a tabela:

http://www.madgang.hpg.ig.com.br/tabela_q3.htm

E AI????????????????????????

O Q vocês ACHARAM DOS RESULTADOS???

MUITAS VEZES ELA DA UM BANHO NUMAS GF4 Q EU VI NESSE TOPICO....

Obs.: usei o Detonator Xp 42.30 instalado no Windows Xp sem nenhuma atualização instalada.....

ah!!!, so não testei com AF maior q 2x porque os drivers não permitiam passar de 2x....</font>

Amigo, sera que você pode me ajudar?

Tô querendo atualizar o driver Nividia GeForce2 MX/MX400 mas quando vou para a pág. da Nividia em "Drivers Downloads" não sei o que fazer e qual a atualização que preciso.

Tem as opções: verificar driver para atualização em MANUAL. Então não tenho la a opção do meu atual e nem me da opão de digitar.

Em verificar driver para atualização em AUTOMATICO. Me informa que não encontrou.

Por favor, sabe como faço?

Link para o post
  • 1 ano depois...

Pessoal, boa tarde!

Tenho um PC aqui antigo, que usa uma placa de vídeo AGP GEFORCE2 MX/MX 400.

Como eu faço pra saber, se essa placa de vídeo é 3D?

Eu deixo esse PC antigo, para as crianças ficarem brincando. Elas tentaram jogar um joguinho de sinuca 3D e disse que a placa de vídeo não suporta 3D e o jogo não abriu!

Mas eu li em algum lugar por aí, que essa placa suporta 3D. Enfim, como faço pra saber se suporta ou não?

Obrigado a todos desde já,

Link para o post
Pessoal, boa tarde!

Tenho um PC aqui antigo, que usa uma placa de vídeo AGP GEFORCE2 MX/MX 400.

Como eu faço pra saber, se essa placa de vídeo é 3D?

Essa placa é "3D", mas é muito antiga para os padrões atuais e o fabricante não dá mais suporte. Talvez o jogo de sinuca exija uma placa de vídeo mais recente, mas por via das dúvidas você pode tentar baixar e instalar os drivers do link abaixo, que são os últimos disponíveis para Windows 2000/XP (em inglês, não disponível em português).

http://download.nvidia.com/Windows/93.71/93.71_forceware_winxp2k_english_whql.exe

Se o PC está rodando Windows XP, outra sugestão seria baixar o último pacote de atualização (SP3) e a última versão do DirectX 9:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=5B33B5A8-5E76-401F-BE08-1E1555D4F3D4&displaylang=pt-br

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0cef8180-e94a-4f56-b157-5ab8109cb4f5

[]'s

DT

Link para o post

Obrigado pelas dicas até agora!

Meu driver da placa de vídeo era o 6.14.10.9371 fiz a atualização para a última versão que é a 6.14.10.9602 e nada adiantou...

Meu directx é o 9.0c.

Mesmo com o driver mais recente, com o directx 9.0 e com todo o pacote SP3 instalado, continua não rodando. Diz que minha placa de vídeo não suporta o formato 3D e o jogo nem sequer inicia.

Será que me resta mais alguma saída?

Obrigado.

Link para o post

Acho que não, pois ela é bem antiga, e só suporta Directx 7, ou seja, mesmo você tendo instalado o 9.0 ela não usa esse Directx, ela continua usando o 7, talvez o jogo precise de directx 8 ou 9. Acho que não tem saída mesmo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!