Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opinião de upgrade para 2020


Posts recomendados

Galera, recebi uma oferta de um amigo para trocar meu PC, segue minha configuração abaixo, e, a proposta. Estou com dúvidas.

 

Na maioria das vezes, jogo games pesados (AAA), AC, Need, Red 2, não faço streaming.

 

MEU PC:

 

fx 6300

r9 270x 4gb sapphire

8gb ram ddr3

water cooler corsair

mob: asus m5a78l-m lx/br

fonte c3 550w

ssd 120gb kingston 

 

PROPOSTA: MEU PC + R$ 2.000,00

 

core i5 7400

rx 570 4gb

16 gb ram ddr4

mob: asus rog strix z270i gaming aura rgb mini-itx - lga1151

ssd 240 gb kingston

fonte c3 750w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GuilhermeGB disse:

O valor que seu amigo está pedindo na volta é muito alto. Você conseguiria vender sua máquina por uns R$1200 no mercado, poderia até achar quem pague mais. O PC do seu amigo vale uns R$2500 por aí, nada mais, então ele ta querendo pegar seu PC por R$500.

valeu pela dica!

adicionado 0 minutos depois
14 horas atrás, GuilhermeGB disse:

O valor que seu amigo está pedindo na volta é muito alto. Você conseguiria vender sua máquina por uns R$1200 no mercado, poderia até achar quem pague mais. O PC do seu amigo vale uns R$2500 por aí, nada mais, então ele ta querendo pegar seu PC por R$500.

valeu pela dica!

adicionado 0 minutos depois
14 horas atrás, GuilhermeGB disse:

O valor que seu amigo está pedindo na volta é muito alto. Você conseguiria vender sua máquina por uns R$1200 no mercado, poderia até achar quem pague mais. O PC do seu amigo vale uns R$2500 por aí, nada mais, então ele ta querendo pegar seu PC por R$500.

valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...