Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe AB350M precisa atualizar a BIOS?


FLPsz

Posts recomendados

Fala pessoal, belezinha! Vou dar um up no pc e farei a aquisição de um R5 3600x. Devido ao estoque e o preço a B450M não estou encontrando mais na kabum. Visei uma AB350M segundo alguns relatos falaram que ela já esta vindo atualizada, porém estou na dúvida. Existem outras opções que eu posso escolher ou posso ir nessa mesmo? Se caso não venha atualizada, tem como eu mesmo atualizar isso? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LipexBr disse:

segundo alguns relatos falaram que ela já esta vindo atualizada, porém estou na dúvida.

 

dependendo da loja e dos lotes, pode ser..

 

nas que vendem ja atualizadas com certeza sao pichau e terabyte.. kabum nunca recebi nenhuma placa com bios recente, sempre tive q atualizar.. e no caso dos ryzen de 3.a geração, a atualizacao é quase q uma certeza

 

1 minuto atrás, LipexBr disse:

Existem outras opções que eu posso escolher ou posso ir nessa mesmo?

 

dependendo do que você quer gastar, se for pra mais, pode haver algumas b450.. mas abaixo de 600 reais, se você achar alguma b350 já é lucro..

 

2 minutos atrás, LipexBr disse:

Se caso não venha atualizada, tem como eu mesmo atualizar isso?

 

sim, processo de atualizacao de bios é fácil, basta seguir o que manda o fabricante.. entretanto caso o processador nao ligue a placa-mãe, você teria q arrumar um processador de 1.a ou 2.a geracoes pra fazer o upgrade e depois usar o seu novo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...