Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela bugando e ficando de apenas uma cor


Posts recomendados

Então lá estava eu usando o meu pc tranquilo assistindo uns vídeos no youtube, quando de repente a tela fica de apenas uma cor, mais especificamente da cor do fundo youtube. Segue a imagem abaixo. Quando eu vou pra outra aba a tela ficou toda branca, mas se eu voltar pra aba do youtube, volta a ficar igual a primeira foto. Fiz o teste de fechar o google chrome e a tela ficou completamente branca, depois apertei Ctrl>alt>del e a tela ficou toda azul. Clicando aleatoriamente com o mouse, consegui clicar em logoff e voltei pra tela de início, o que voltou ao normal por algum motivo, fiz o login e estava tudo normal como se nada tivesse acontecido. Essa é a segunda vez q isso acontece (a primeira foi no domingo) e eu to preocupado, até porque as peças do meu pc são todas novas (quase 3 meses), tô até pensando q possa ser devido a atualização de drive da amd q eu fiz pro Adrenalin 20.5.1, mas não tenho certeza de nada, se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

WhatsApp Image 2020-07-14 at 21.43.23.jpeg

WhatsApp Image 2020-07-14 at 21.48.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...