Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag sem motivo aparente?


Posts recomendados

Olá amigos,venho mostrar um estranho caso que esta acontecendo comigo na maioria dos jogos instalados aqui,sendo eles dark souls 2,csgo,injustice,e sonic generations,sendo direto...

Usando o msi afterburner para descobrir o que estava causando drops de fps no dark souls 2,que é o jogo que eu mais tenho jogado,descobri que nem a cpu nem a gpu chegam a 100% por algum motivo,e mesmo assim tenho essas quedas não tão bruscas porém que incomodam um bocado,as temperaturas me parecem ok,a placa de video pode causar throttling acima de 60 graus?,segue o print anexado.

 As opções de energia estão em alto desempenho,tanto no windows quanto no painel NVIDIA.

Specs: 


Placa de video: GTX 550TI

Processador:Pentium 2 Geração G620 não me parece gargalo

Fonte:500w reais generica

Memoria RAM: 6 Gigas,um pente de 2gb e um de 4gb

HD:HD Comum de 1 terabyte

 

Por favor me ajudem.Se isso é comum me expliquem qual é a provável causa dos drops.

 

20200715010257_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...