Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu sinal wi-fi cai toda madrugada


Posts recomendados

Alguém me ajuda com uma coisa pelo amor de Deus já tá enchendo o saco🤣

Meu Smartphone é um xiaomi mi 8 lite (tenho a mais de 1 ano) e antes de comprar pesquisei pra saber se tinha suporte wi-fi para o Brasil, e sim, tinha (versão Global).

Não sei se o problema é no celular ou no meu modem (Fiberhome ONU AN5506-04 FG).

 

O problema é o seguinte:

 

Durante o a manhã, tarde e noite minha internet funciona perfeitamente bem, porém com muuuita frequência de dias enfrento um problema bem chato que é a desconexão sem explicação alguma, estou conectado com o status de sinal ótimo, minha casa é pequena, o roteador fica no andar de cima logo acima da minha cabeça, uso do banheiro durante o dia, mas pela madrugada não as vezes "cai", fica desconectando sozinho o eu preciso conectar de novo, como eu sei que é no meu celular? O celular das outras pessoas em casa continua conectado à minha rede Wi-fi e a TV também enquanto eu passo por esse problema chato, não é permanente e não acontece todo dia, mas também não acontece de forma esporádica, agora por exemplo enquanto digitava isso desconectou umas 3 vezes e depois volta ao normal. Quando subo pro meu quarto (o roteador fica na porta do meu quarto e eu durmo de porta aberta) o problema para, é como se por um determinado período o alcance do sinal limitasse, sempre nesse horário (1:00 ~ 4:00).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...