Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Notebook que rode PUBG, The Sims 4 e Fifa 20


Mayara1996
Ir à solução Resolvido por Alexandre Regelmeier,

Posts recomendados

Bom dia, alguém poderia me indicar um notebook com bom custo benefício que rode PUBG, The Sims 4 e Fifa 20?

Esses são os únicos jogos que vou jogar nele, não quero pagar muito caro porque já comprei um PC gamer mas não rodou o PUBG e esse notebook vai ser pra jogar só no fim de semana provavelmente.

Desde já agradeço pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Mayara1996 Não havia pesquisado muito sobre os notebooks até o seu post, mas está estão assustador quanto o hardware, nesse orçamento infelizmente não encontrei nada que rode minimamente bem, que seria por exemplo um lenovo l340 que usa uma gtx 1050 já está na casa dos 5mil.

Na pior das escolhas sendo um modelo que use a mx110 como vídeo, tendo um desempenho medíocre ta na casa dos 3800 a 4000. Preços altíssimos, não sei que pc gamer você montou, mas vale mais a pena investir algo nele pra rodar o pubg, pois notebook nesse preço infelizmente não vai ter.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...