Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda absurda de desempenho no CS


Posts recomendados

A uns 5 meses meu HD queimou, troquei por um SSD, só que o desempenho nunca mais foi o mesmo, o desempenho ainda era sustentavel e jogavel, na ultima semana meu jogo começou a rodar muito mal, 40 fps em lugares com muita luz do sol, como no mapa mirage, só que quando eu entrava em lugares escuros como o palácio por exemplo o FPS subia para 260, 250, alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, André Melo AndM disse:

A uns 5 meses meu HD queimou, troquei por um SSD, só que o desempenho nunca mais foi o mesmo, o desempenho ainda era sustentavel e jogavel, na ultima semana meu jogo começou a rodar muito mal, 40 fps em lugares com muita luz do sol, como no mapa mirage, só que quando eu entrava em lugares escuros como o palácio por exemplo o FPS subia para 260, 250, alguém sabe o que pode ser?

 

SSD não não muda desempenho em jogo, se a utilização do sistema operacional ficou pior do que era com o HD é porque não configuraram corretamente.
E sem saber qual a sua configuração é impossível imaginar o que possa ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@night fall config do pc ?

adicionado 12 minutos depois

@NIGHT FALL Eu fiz a formatação das duas vezes usei o media tool creator num pendrive e bootei o PC a config ta na desgrição embaixo do meu perfil. depois que bootei não configurei nada só reinstalei todos os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, André Melo AndM disse:

@NIGHT FALL Jogo da mesma forma desde antes de dar esse problema que seria 16:9 1600X900 Tudo no minimo.

 

Instale o aplicativo MSI Aftherburner na sua máquina e configure pra exibir as seguintes informações.

 

Uso de CPU

Temperatura do CPU

Uso de Memória Ram

Uso de GPU

Temperatura de GPU

Uso de Vram

 

Caso não saiba como configurar, segue vídeo tutorial

 

Spoiler

 

 

Jogue durante uns 15 minutos e após esse tempo quando ocorrer essa queda de frames tire um print da tela do jogo e poste aqui no tópico para análise.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@night fall

csgo_2020_07_15_16_47_20_838.bmp

adicionado 0 minutos depois
agora, André Melo AndM disse:

print do rivaturner

 

adicionado 16 minutos depois

@NIGHT FALL percebi que a placa estava batendo 98% sendo usado so 1,5 giga da Vram, é isso mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu setup é I5 4440 3.1GHz

GTX 1050 TI 4GB

FONTE EVGA 430W

PLACA MÃO H81M-A/BR

2x4GB HYPERX FURY 1600MHz

SSD A400 480GB

então rapaziada desde que meu HD queimou, tive que formatar o windows, depois dessa formatação meu Cs nunca mais foi o mesmo, hoje fui puxar um DM e joguei com 30 FPS sendo que antes do HD queimar rodava a 250-280 cravados. Fiz o que me informaram pra fazer que foi usar o MSI Afterburner para monitorar o pc e cheguei nesse resultado.

Segue imagem

csgo_2020_07_15_16_47_20_838.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela imagem que você postou, sua GPU está sendo usada ao máximo e limitando o sistema, o que é meio difícil de acreditar. Você já reinstalou (isso é, desinstalar e instalar de novo) os drivers da placa, como eu havia perguntando no tópico sobre os processadores Ryzen?

 

Tópico duplicado. 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB A400 

adicionado 0 minutos depois

@GuilhermeGB cara eu dei downgrade pra windows 7 pra testar e nada, o cs continua apresentando problemas

adicionado 0 minutos depois

@GuilhermeGB e ainda estou tendo a leve impressão que é so no CS

 

adicionado 5 minutos depois

@GuilhermeGB Estou começando a ficar desesperado com essa praga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, André Melo AndM disse:

Acho bem difícil pois eu jogo cs na mesma config desde sempre...

Apesar da idade dele, o CS é atualizado com alguma frequência? Se for, seria uma possibilidade..

 

Se fosse algo no seu PC, alguma limitação por seja lá o motivo, você veria o problema em qualquer jogo.. Se é focado num único jogo, dá pra se pensar no jogo, em si.. Vez ou outra, o pessoal que joga Fortnite vem aqui, com a mesma situação..

 

Teste em outro jogos, veja se houve alguma perda sentida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...