Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 quad qual o melhor


Posts recomendados

18 minutos atrás, Marquera00 disse:

oi tenho uma placa-mãe lga 775 queria colocar um processador core 2 quad mais não sei qual o melhor modelo tenho um processador que é 2,66 ghz , tem que ser da mesma tensão ou potencia ou pode ser maior ou menor , vi com q 9400  

 

Mas qual é seu processador atual amigo? Não da pra saber se o que vamos recomendar é melhor sem saber qual o modelo utilizado atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marquera00 disse:

@NIGHT FALL o processador meu atual é um intel celeron e3400

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeGB pretendo colocar mais ram , uma placa de video melhor e um processador um bom pelo menos pra mim placa-mãe 

 

Cara, dependendo de quanto você pode investir nem vale a pena mexer nessa plataforma, primeiro porque vai limitar a placa de vídeo utilizada, segundo que o processador já tem mais de 1 década de vida, então pra jogos atuais ele vai ficar meio limitado.
Claro, depende da sua disponibilidade financeira e de quais os jogos pretende jogar, porque dependendo dos títulos mesmo o core2qud mais forte da geração vai passar muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme vi um core 2 quad 8400 de 100 entre 150 $ 

adicionado 2 minutos depois

@GuilhermeGB pra jogar um lolzinho , csgo ,fortnite , mais nada na melhor qualidade só com um bom fps e o processador pra uma experiencia melhor , como abrir as coisas mais rápidas 

adicionado 4 minutos depois

@NIGHT FALL não pretendo jogar jogos atuais , mais como um lolzinho , csgo , fortnite , mais nada na maior qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...