Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone não roda com Directx12, erro dev 6036


Posts recomendados

Galerinha minhas specs são essas (esqueci de colocar): 

 

Ryzen 3 3200G

RX570 4GB

BIOSTAR B350ET2

2x4 2667mhz RAM HyperX Fury 

Fonte Thermaltake 430W 80 plus

1 HD 7200rpm

 

O game em questão é o call of duty warzone, que desde ontem, quando deu um B.O e meu pc deu uma tela azul não voltou a funcionar, eu testei o forza horizon 4 que roda em directx 12 e ele rodou normalmente, troquei o titulo do topico por esse motivo, Eu to muito suspeito que o warzone nao está rodando pelo fato de estar em directx12, n tem outra explicação, ou tem? o erro que ele deu é Dev 6036, nenhum dos tutoriais da net funcionam p mim. Mas por curiosidade mesmo, uma placa de video pode chegar a rodar dx9, dx11 e nao rodar dx12? Mesmo tendo suporte pra todas? Como é o caso da minha rx570?

adicionado 8 minutos depois

Ele me retorna esse erro:

erro.png.957eca6c85812782d71e53e2f4f098e8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nícolaszz disse:

Galerinha minhas specs são essas (esqueci de colocar): 

 

Ryzen 3 3200G

RX570 4GB

BIOSTAR B350ET2

2x4 2667mhz RAM HyperX Fury 

Fonte Thermaltake 430W 80 plus

1 HD 7200rpm

 

O game em questão é o call of duty warzone, que desde ontem, quando deu um B.O e meu pc deu uma tela azul não voltou a funcionar, eu testei o forza horizon 4 que roda em directx 12 e ele rodou normalmente, troquei o titulo do topico por esse motivo, Eu to muito suspeito que o warzone nao está rodando pelo fato de estar em directx12, n tem outra explicação, ou tem? o erro que ele deu é Dev 6036, nenhum dos tutoriais da net funcionam p mim. Mas por curiosidade mesmo, uma placa de video pode chegar a rodar dx9, dx11 e nao rodar dx12? Mesmo tendo suporte pra todas? Como é o caso da minha rx570?

 

Directx12 ao meu ver ainda é muito mal otimizado, tem configurações muito superiores com problema pra usa-lo. Inclusive muitos testes estão sendo feitos em D11 até hoje por esse mesmo motivo.

Fora que a diferença gráfica não é gritante.

Eu no seu lugar não ficaria aficionado com isso, até porque vai colocar mais peso em uma configuração que já é limitada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...