Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de GPU até 1500 reais


Posts recomendados

Boa noite.

Entre uma RX 580 e a RX 5500XT, eu pegaria a 580 já que os preços são parecidos, mas ai você pode pesquisar para saber qual seu gosto (lembrando que AMD tem tendência de esquentar um pouco mais). Na minha opinião, a GTX 1650 Super valeria mais apenas se estiver em um preço parecido com a RX 580, além de esquentar menos e ter um desempenho ligeiramente melhor. NÃO gaste mais que 1500 reais em nenhuma dessas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shadow Big House se você já tem uma placa hoje, guarde seu dinheiro suado e espere pelas novas placas Nvidia ou mesmo os preços saírem do modo absurdo. nenhuma das que você citou vale R$ 1.500... se você n tem paciência, a RX 580 não vale mais do que R$ 1.200, forçando muuito a barra, projeto antigo super inflacionado.

adicionado 6 minutos depois

5500 XT 4gb

 

1650 Super

 

1660

adicionado 7 minutos depois

ps: eu compraria a 1650 Super. pra rodar full hd ela é ótima, combina com seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira meu plano era tentar pegar uma dessas mês que vem ou no próximo, porém como você disse, não vale esse preço, concordo, só não sei qual delas iria ser uma boa candidata para ficar 1 ano ou até mais 

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Shadow Big House se você já tem uma placa hoje, guarde seu dinheiro suado e espere pelas novas placas Nvidia ou mesmo os preços saírem do modo absurdo. nenhuma das que você citou vale R$ 1.500... se você n tem paciência, a RX 580 não vale mais do que R$ 1.200, forçando muuito a barra, projeto antigo super inflacionado.

adicionado 6 minutos depois

5500 XT 4gb

 

1650 Super

 

1660

adicionado 7 minutos depois

ps: eu compraria a 1650 Super. pra rodar full hd ela é ótima, combina com seu processador.


vou dar uma segurada por enquanto, quando for o momento certo talvez consiga comprar, se rolar um desconto ou uma semana de promoções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...