Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa e memoria ram


Posts recomendados

Fala galera recentemente sai de um i3 550 com uma ipmip-gs 4gb ram e uma fonte 500w, ssd 120gb e hd 500gb.

Fiz um upgrade para Gigabyte ga-h61m-ds2 (rev 2.1), i5 3570, gtx 750ti, fonte corsair cx650w e 4gb ram, 120gb ssd e hd 500 ainda.

Os jogos rodam de boa, mas em 2-3 semanas de uso o Gta v ta tendo muito queda de fps tudo low. To querendo fazer um upgrade pra 1050 ti ou alguma Rx e mais 8gb ram totalizando 12gb. Vale a pena eu fazer esse upgrade pra rodar um cod warzone low e o gta v high? Atualmente não tentei o cod por causa da memoria ram.. Dar umas dicas ai do que eu posso fazer pra rodar pelo menos o warzone low!! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Nibbering o problema aí não está em nenhum componente do seu PC. Você conseguiria rodar GTA V no Alto em 1080p com tranquilidade nessa configuração, eu sei porque minha configuração é parecida. Se colocar uma placa de vídeo aí, vai continuar a mesma coisa enquanto não descobrir onde está o problema. Use o MSI Afterburer para monitorar as temperaturas durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Nibbering quantos FPS você está tendo? Esse i5 ai vai conseguir segurar uns 50-60 FPS nas partes mais pesadas do jogo, em outras partes deve pegar uns 70-90 FPS, não muito acima disso.

 

EDIT: Foi mal, mano, agora que vi que você só tem 4GB de RAM. Bom, o problema está aí, pra rodar o jogo bem precisa de uns 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Também achei que fosse memoria... ainda mais com programas em segundo plano.. O que eu acho estranho que no começo ainda rodava de boa tudo maximo.. Mas nesses dias eu so estava com painel da nvidia fui instalar o geforce experience teve umas 2 att do  win que começou a ter 70 mas com muita queda em momentos mais movimentados.

 

Mas vale a pena continuar usando essa mobo por uns 2-3 anos até juntar uma grana boa?

E sobre ram eu adiciono logo 16 ram ou taco 16ram e troco a placa pra 1050 ti ou uma rx?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Nibbering se colocar mais RAM, vai resolver o problema do GTA V, e poderá rodar COD Warzone na qualidade mínima em 720p acima de 30 FPS (não é ideal para jogos competitivos). Se colocar uma placa de vídeo melhor, conseguirá melhorar a qualidade gráfica, mas o processador ainda não vai dar conta de segurar FPS muito altos. Pra trocar o processador vai ter que mudar tudo (placa-mãe e memória RAM) pra ter uma boa configuração, ou comprar um Xeon E3 1230 V2 quebra-galho no Aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...