Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo da Asus Gtx 1660 6gb não funciona no PC


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de vir pedir ajuda porque já tentei de tudo. A minha placa-mãe é uma Ecs H61H2-M2 e recentemente comprei uma placa de vídeo Asus Gtx 1660 pro meu PC. Fiz a instalação tudo certinho, e liguei o Pc. Apareceu escrito na tela: MEGAWARE como já é de costume, mas depois disso da tela preta e eu não tenho mais vídeo. O PC funciona normalmente na minha outra placa de vídeo ( Uma Gt 420). Alguém tem ideia de qual possa ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nenhuma versão mais recente da minha Bios para atualizar, e sobre a fonte: Fonte EVGA 600W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0600-K0. Comprei tem muito pouco tempo

adicionado 0 minutos depois
agora, furionv disse:

Não achei nenhuma versão mais recente da minha Bios para atualizar, e sobre a fonte: Fonte EVGA 600W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0600-K0. Comprei tem muito pouco tempo

@Elder Nauvirth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...