Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração na montagem de meu PC novo.


Posts recomendados

Estou montando um PC para trabalho e pra dar uma jogada de vez em quando com meu filho, então comprei um gabinete Master Cooler H500P Mesh, Fonte Riotoro 850W gold, Processador Ryzen 3900X, placa-mãe MSI MEG Ace X570, 2x 16 GB XPG Spectrix 3200, SSD 240gb Kingston, SSD M2 Aorus RGB, Air Cooler Aorus ATC 800 (preferi este porque suporta até 200 de TDP) Comprei 3 Fans Lian LI Bora Digital 120mm (para substituir as duas de 200 mm que vem no gabinete) MINHA DÚVIDA É: Se eu colocar essas três empurrando ar para dentro na frente e as duas de 200mm em cima tirando ar juntamente com a fan de 140 mm traseira vou conseguir fazer um bom resfriamento do meu PC?

Ainda não comprei a GPU porque to apavorado com os preços das mesmas, ou seja,  estou esperando pra ver o que vai dar com o lançamento da série 30 da Nvidia e das novas Big Navi na esperança de haver maior concorrência e os preços baixarem. Mas, pretendo que seja de uma rtx 2070 super pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alessandro De David Que maquina em...

Por que tirou as fans que vieram no gabinete ? São fracas? Deixe as 2 fans originais do gabinete puxando o ar na parte frontal e, 2 fans pra retirar o ar quente na parte superior. 

@Alessandro De David As RTX de serie 20  já vão parar de serem fabricadas, espera a serie 30 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...