Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu comecei a fazer live na twitch e pretendo continuar com esse ramo, mas estou em dúvida, pois meu pc não é muito bom e eu realmente não sei o que eu faço, compro uma placa de vídeo melhor ou tento montar outro pc para ele rodar a live e o pc principal para rodar os jogos.

minha configuração:GTX 650 1gb, AMD a6 7480, 8gb ram, 1 HD de 500 gb e um ssd de 500 gb, fonte huntkey 80 plus 400w

Se eu colocar uma placa de vídeo melhor gtx 960/1050 com 4vram consigo fazer stream sem dar gargalo por conta do processador?
                                
                                 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@akiria tksh Qual Jogo você joga? Se for um jogo leve pega uma placa da NVIDIA que essas Placas tem uma melhor transmissão de Imagem e tem como você jogar o peso todo na GPU, se for jogar jogos pesado, faz um Upgrade de CPU, GPU e Ram. Lembrando que independente do Jogo, Tenta colocar 16GB, pra estremar numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...