Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv smartv lg 49lj55 congelando imagem


Posts recomendados

Boa noite , a tv quando liga (quando esta fria) ela pega normalmente , depois de mais ou menos 1 hora , ela começa a congelar a imagem e aparecer listras horizontais e verticais. Alguém sabe dizer o que é?

Obs; já troquei a placa de vídeo principal mais continua a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria a placa tcom se ela tiver ou a vcom aquela q fica junto com a tela Mas por causa dos riscos na tela q você citou acredito q e tela mesmo imfelizmente..

adicionado 40 minutos depois

Mas faz o seguinte amigo, tira uma foto da imagem no momento q ela congela com os riscos e coloca aqui e aguarda nossos colegas também dar uma opiniao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DED21 disse:

Seria a placa tcom se ela tiver ou a vcom aquela q fica junto com a tela Mas por causa dos riscos na tela q você citou acredito q e tela mesmo imfelizmente..

adicionado 40 minutos depois

Mas faz o seguinte amigo, tira uma foto da imagem no momento q ela congela com os riscos e coloca aqui e aguarda nossos colegas também dar uma opiniao. 

Ok , upei um vídeo no youtube , vou falar o que n ta visível pelo vídeo ;uma cortina verde na vertical , e bemmm em cima na tela uma pequena parte não congela , o  q dar pra perceber ,n sei se isso vai dizer alguma coisa . Se eu fizer um teste de aquecimento q vi no youtube , abri ela e colocar o dedo na tcom pra ver se ela está mais quente que o normal , se tiver. O problema é ela certo?.

O vídeo ai: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DED21 disse:

É amigo tem chance e d ser tcom sim

Olha fiz o teste que vi no youtube pra ver a temperatura da tcom. E ela tava muito quente(se eu deixo o dedo por 15 segundos é tempo suficiente pra queimar o dedo) , depois desse teste me parece ser a tcom. 

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, vtrx disse:

Para mim é a Tela LCD.

Ela é led, Pode me dizer por que seria a tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juniorxtz disse:

Olha fiz o teste que vi no youtube pra ver a temperatura da tcom. E ela tava muito quente(se eu deixo o dedo por 15 segundos é tempo suficiente pra queimar o dedo) , depois desse teste me parece ser a tcom. 

adicionado 0 minutos depois

Ela é led, Pode me dizer por que seria a tela?

Pelo vídeo que ví e experiência.

Mas é uma análise sem estar no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Juniorxtz disse:

E ,enquanto a tcom estar super quente? Pode ser ela?

Faça um teste.

Se for algum defeito que esta causando aquecimento em algum circuito da TCon,passe um cotonete umedecido em álcool em cima do componente,se era esse o defeito,a imagem voltará ao normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...