Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando chuvisco quando inicia e travando na tela do Windows


Posts recomendados

Seguinte familia, de um mës pra ca meu computador começou a dar erro chamado

- Driver de video parou de responder e se recuperou 

O driver de video NVIDIA windows Kernel Mode Driver, Version 347,52 parou de responder e se recuperou com exito (Acho que a versäo é essa)

 

O problema ocorreu varias vezes, em algumas a soluçäo era rápida sem eu precisar fazer nada e em outras era necessario eu tirar e colocar a placa de video para dar video pois o PC travava e quando eu o ligava o monitor dava como `` Sem Sinal ``

 

Ontem enquanto eu navegava o PC travou, tela ficou toda com chuvisco/artefato e eu tive que reiniciar.

 

Desde entäo näo consigo mais ligar meu PC pela placa de video, quando eu ligo aparece a logo do Windows com fundo preto mas a tela fica cheia de chuvisco. Depois de um tempo o computador trava. 

 

Já conectei o cabo de video com a placa mäe e o computador funciona perfeitamente, meu problema é quando eu ligo o pc com o cabo conectado a placa de video. 

 

Configuraçöes

- GeForce GTX 560

- Placa Mäe Asus A88XM-A

- Processador A10-6800K

- Memoria Ram 8 GB

- Fonte Corsair CX750

20200716_013637.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
52 minutos atrás, SagaiZ disse:

Seguinte familia, de um mës pra ca meu computador começou a dar erro chamado

- Driver de video parou de responder e se recuperou 

O driver de video NVIDIA windows Kernel Mode Driver, Version 347,52 parou de responder e se recuperou com exito (Acho que a versäo é essa)

 

O problema ocorreu varias vezes, em algumas a soluçäo era rápida sem eu precisar fazer nada e em outras era necessario eu tirar e colocar a placa de video para dar video pois o PC travava e quando eu o ligava o monitor dava como `` Sem Sinal ``

 

Ontem enquanto eu navegava o PC travou, tela ficou toda com chuvisco/artefato e eu tive que reiniciar.

 

Desde entäo näo consigo mais ligar meu PC pela placa de video, quando eu ligo aparece a logo do Windows com fundo preto mas a tela fica cheia de chuvisco. Depois de um tempo o computador trava. 

 

Já conectei o cabo de video com a placa mäe e o computador funciona perfeitamente, meu problema é quando eu ligo o pc com o cabo conectado a placa de video. 

 

Configuraçöes

- GeForce GTX 560

- Placa Mäe Asus A88XM-A

- Processador A10-6800K

- Memoria Ram 8 GB

- Fonte Corsair CX750

20200716_013637.jpg

 

Vish, sinto-lhe informar mas provavelmente sua placa de vídeo chegou ao fim, chuviscos e artefatos são claro sinal de que a placa de vídeo ou está com o BGA zoado, pra tirar a dúvida, se tiver como tente testar essa VGA em outro PC, mas muito provável que ela ja tenha chegado ao seu fim

 

Use o video onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, o pior que näo tenho como testar =/ 

 

Eu já estava imaginando mesmo, tenho ela a 7 ou 8 anos, mas a esperança é sempre a ultima que morre. Pior que nessa pandemia e com a alta do dolar é complicado arrumar uma outra.

 

Mas valeu pelo seu feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...