Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer Da Terabyte


Posts recomendados

Bom dia, galera.
Estou a procura de um pc gamer e também não estou querendo gastar um absurdo em uma maquina por enquanto, queria saber de vocês se vale a pena pegar um desses dois pcs na terabyte.

O primeiro é esse PC-Gamer-T-Moba-Dominator-LVL-2

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12613/PC-Gamer-T-Moba-Dominator-LVL-2-Amd-Placa-de-Video-Radeon-Memoria-HD?gclid=CjwKCAjwmMX4BRAAEiwA-zM4JqJFAwFDX5Sv7IJRxr0tqPMgW5SIXxtklZSq3q_GOWnW2OcRJ6F6YBoChYEQAvD_BwE

 

e o outro seria https://www.terabyteshop.com.br/produto/13460/PC-Gamer-T-Moba-Rival-LVL-2-Intel-i3-Placa-de-Video-Radeon-Memoria-Hd

No momento não estou buscando rodar os jogos no ultra por exemplo, os jogos rodando no médio e em  uma taxa aceitável de fps já esta bom pra mim que vai comprar o primeiro pc gamer agora.

 

Se puderem me dar uma luz quanto a esses pcs acima ou quem sabe a recomendação de outras configurações na mesma faixa de preço eu agradeço.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Caso de uma diferença  considerável no preço eu tenho interesse sim. Única questão é se vou conseguir montar ele sozinho ou se vou precisar pagar alguém para montar.

adicionado 2 minutos depois

@NIGHT FALL Queria conseguir rodar alguns jogos atuais como Warzone ou alguns mais "antigos" digamos como The witcher 3, GTA V, Assassins Creed e por aí vai.

Quanto ao monitor eu ainda não comprei nenhum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando aqui e a diferença no preço não será considerável, mas você não será forçado a pegar fonte ruim (a CM elite é bomba) nem outros componentes de má qualidade só para descer o preço. Seria no geral um PC melhor, mas você vai precisar assistir vídeos e estudar alguns assuntos, com a ajuda aqui do pessoal do fórum se quiser, para conseguir montar sozinho. O processo de montagem é simples e não tão difícil, mas requer paciência e muita atenção na primeira vez, sendo que ver vídeos diversos sempre faz bem, desde que sejam de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orçamento de PC de bom desempenho sem GPU, tem que adquirir a GPU usada para valer a pena ou reservar dinheiro para comprar à parte:

Spoiler

 

image.thumb.png.c345300fc72fd0b377e7d3e6eeefd2fc.png

image.thumb.png.86a31929d5885b41e5546c17e10b67d8.png

image.png.41c8a7d8c713b774cb5dc2b49d27d0f7.png

 

 

Esta é a configuração que eu te recomendo hoje, mas ela está sem placa de vídeo. Você teria que comprar uma GPU usada e barata para valer a pena.

 

O processador que eu indico tem desempenho bem superior, apesar de preço similar, ao 3200G. Ele não tem vídeo integrado, e é por esta razão que você vai precisar de uma GPU ao menos temporária.

 

Fonte de boa qualidade, boa potência. Não vai explodir seu PC como a Elite.

 

Memória de alto desempenho, excelente marca, mas dá para reduzir para uma mais simples se precisar cortar custo.

 

placa-mãe de alta qualidade, compatível com os processadores de terceira geração para futuros upgrades. De quebra tem 4 slots de RAM, que é o único componente garantido de você upgradear durante a vida útil de qualquer PC.

 

disco rígido tradicional, boa marca e modelo, mas dá para baixar o custo se não se importar em pegar seagate que dura menos.

 

Gabinete de alta qualidade, já com 4 ventoinhas (3 delas RGB) que vale fácil 600 reais. Dá para pegar o Galax Nebulosa por um preço menor, mas ele não tem ventoinhas e a aquisição das mesmas o deixaria com preço similar ao Corsair que indico. O mesmo vale para outros vários modelos de gabinetes (vide lista abaixo de opções). A questão é que se quer que o gabinete ventile bem e faça seu PC durar mais, as opções hoje no mercado são limitadas.

 

LISTA DE GABINETES INDICADOS: 

  • Aerocool Aero 500G RGB BK
  • Aerocool Aero One Frost
  • Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
  • Corsair Carbide SPEC-04
  • Cougar MX330-G
  • Deepcool E-Shield
  • Deepcool Matrexx 55 Mesh
  • Galax Nebulosa (Micro ATX)
  • Thermaltake Comander C35 TG ARGB
  • Thermaltake Core X31
  • Thermaltake Versa J24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desculpe a demora em voltar ao tópico. 

Achei esse PC na pichau por 3.9k

 

Processador

AMD Ryzen 3 3200G Quad-Core 3.6GHz (4GHz Turbo) 6MB Cache AM4, YD3200C5FHBOX

Cooler

Cooler Box(Acompanhado do processador)

placa-mãe

Asus Prime A320M-K + R$50,00

Memória

Memoria Team Group T-force Vulcan Pichau 8gb (1x8) Ddr4 2666mhz

Placa de vídeo

NVIDIA® GeForce® GTX 1650 4GB GDDR5

Disco Rígido interno (HD)

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

Fonte

Aerocool KCAS 500w - 80Plus bronze e PFC ativo + R$56,82

Gabinete

Pichau Gaming Komor LED RGB Lateral em Vidro Temp, PGK-01-RGB

 

Ventoinhas

Kit Ventoinha Pichau Gaming Feather Dual Ring RGB 3x120mm c/ Controle, PGFEA-RGB + R$125,00

Pelo preço ele vale a pena e vai rodar algo pelo menos no mínimo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo ainda o orçamento que havia feito antes.

adicionado 1 minuto depois

Por 3.9k é só adicionar a GPU.

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, Brenojn disse:

AMD Ryzen 3 3200G Quad-Core 3.6GHz (4GHz Turbo) 6MB Cache AM4, YD3200C5FHBOX

Cooler Box(Acompanhado do processador)

Asus Prime A320M-K + R$50,00

Memoria Team Group T-force Vulcan Pichau 8gb (1x8) Ddr4 2666mhz

NVIDIA® GeForce® GTX 1650 4GB GDDR5

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

Aerocool KCAS 500w - 80Plus bronze e PFC ativo + R$56,82

Pichau Gaming Komor LED RGB Lateral em Vidro Temp, PGK-01-RGB

 

Vejo os mesmíssimos problemas dos outros setups.

adicionado 3 minutos depois

Outra coisa importante: estou aconselhando todos que querem adquirir PC agora que esperem até o lançamento da próxima geração de placas de vídeo agendada para setembro/outubro, bem como promoções de componentes de final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje para jogar bem recomendo a RX 580 8GB ou a GTX 1660 (de preferência a Super). Qualquer valor que tiver acima dessas duas deve ser empregado em um módulo extra de memória e, se fizer questão, um SSD. A GPU no entanto, é prioridade sobre tudo isso. Acho que você consegue pegar uma dessas usada agora e trocar quando saírem as novas. Melhor isso que ficar sem PC até lá, mas continue pesquisando preços de todos os componentes por algumas semanas. O gabinete e a placa-mãe que indiquei são os únicos bom bom preço para comprar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brenojn Você realmente não faz ideia do desempenho dessa GPU não é? Veja os gráficos de performance e entenda: https://www.tomshardware.com/reviews/amd-radeon-rx-580-review,5020-3.html

 

Com ela você vai jogar no high com bom desempenho, isso se o resto do PC for bem montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Brenojn disse:

@WOZ Dods Pra ser sincero eu não entendo nada sobre o assunto( por enquanto) nesse momento vou precisar da ajuda de vocês aqui do fórum pra não cair numa roubada.

No caso da montagem estou pensando em pagar uma empresa para fazer.

Pode fazer você mesmo, em casa com calma. Comece a assistir vídeos que ensinem de sites/revistas de qualidade. Se tiver dúvidas vai perguntando aqui para nós. A melhor montagem que o dinheiro pode pagar é a que você mesmo faz, pois não tem como saber se outra pessoa será profissional não importando o quanto você pague para ela.

adicionado 0 minutos depois

Não é difícil e é bem gratificante ter uma máquina que você mesmo montou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...