Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liguei PC na extensão , agora desliga após alguns minutos


Posts recomendados

4 minutos atrás, Tiagodolf disse:

Anteriormente PC estava ligado normalmente no filtro de linha, após fui ligar em outro cômodo da casa,  e coloquei em uma PC > extensão > tomada, mas agora ele desliga após alguns minutos mesmo na EXTENSÃO e  FILTRO DE LINHA. Teorias pra causa desse problema?

 

Se não for coincidência, provavelmente a tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Tiagodolf disse:

Temperatura tá ótima, pega 20°c no processador,  o SSD também. Mas ainda assim não acho o problema.  O que resta é a fonte.

 

Processador não estaria em 20ºC só se você morasse no polo norte.
Qual foi a aplicação utilizada pra medir as temperaturas?
Se pudesse postar uma foto das informações obtidas seria útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, eduardollopes_ disse:

@NIGHT FALL ce tem instagram? whatsapp ou alguma coisa q eu possa falar com você?

 

Não misturo minha vida pessoal com fórum amigo, se quer falar comigo sinta-se a vontade, mas usando o próprio fórum.

 

22 horas atrás, Tiagodolf disse:

P@NIGHT FALL no economia de energia, fica 20 °c (Temperatura local fica entre 15c° a 2c°, moro no interior do Rio Grande do sul) porém hoje bateu 26°c, mas a temperatura local aumentou. 

adicionado 0 minutos depois

 

20200717_174634.jpg

 

Essa imagem é da GPU (Placa de vídeo) não do processador. Essa temperatura é normal desde que a placa não esteja sendo usada.
Use o software HWinfo pra medir as temperaturas, porém seria interessante testar o pc com outra fonte pra descartar um problema na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tiagodolf disse:

Testei outra fonte, e o problema é na minha fonte kcas 500w. Valeu galera.

 

Só não vai me fazer outra escolha ruim dessa vez.
Se for comprar fonte por uma dessas marcas. Corsair, Pcyes, Pichau Niddus, Super Flower, Deeepcool Da ou Cooler Master MWE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...