Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador 300Mbps X internet 60Mb


Posts recomendados

Bom dia!

Estou pra tocar minha velocidade de internet pra 60 megas e acabei de comprar um roteador novo de 300 mbps.  (Se alguém quiser saber, o modelo é TL-WR829N da Tp-link). Eu gostaria de saber se esse roteador de 300mbps é suficiente pra 60 megas ou teria que ser um com maior Mbps ?? 

 

E outra dúvida: Meu roteador que substituí é um Tp-Link (modelo TL-WR740N) e gostaria de saber se ao substituí-lo pelo novo, se eu posso usar esse antigo como repetidor para deixar o sinal melhor e mais forte em outros cômodos da casa. Caso a resposta seja sim, de que forma eu teria que fazer?? Basta ligar na tomada em outro cômodo da casa ou tenho que ligá-lo junto ao Roteador novo através de algum cabo? Desse já, agradeço pela ajuda ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 às 06:03, Phoenyx disse:

300Mbps é apenas pelo wifi, e não pela rede cabeada. Máximo pela rede cabeada é 100Mbps. Mas para a velocidade de 60Mbps contratada tá tranquilo. 

https://www.tp-link.com/br/home-networking/wifi-router/tl-wr829n/#specifications

@Phoenyx Muito obrigado pela ajuda!! 

👍👏

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...