Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador reiniciando após certo tempo de uso


Posts recomendados

Olá, boa noite. Bom, recentemente eu comprei um computador montado na terabyteshop, após receber ele eu comecei a ter problemas com telas azuis constantemente e logo ativei a garantia e consegui enviar para eles. Eles me informaram que era defeito na memória E no HD e bom, recebi ele novamente e no primeiro dia de uso ele estava funcionando perfeitamente. Porém nos dias seguintes de uso, ele começou a reiniciar do nada depois de algum tempo de uso e com certeza não é superaquecimento, conversei com eles novamente e me disseram para formatar e mesmo assim não resolveu. Sou um pouco leigo no assunto e queria opiniões sobre o que posso fazer ou o que possa ser. Grato desde já. :)

 

As specs:

placa-mãe: Asus Prime A320M-K, AMD AM4

Processador: AMD Athlon 3000G 3.5GHz, 2-Core, 4-Thread, 4Mb Cache, AM4

Cooler: DeepCool Gamma Archer 120mm Intel-AMD

Memória: DDR4 Geil Evo Potenza 8GB 3000MHz Black

HD: Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

Fonte: Aerocool 350W, VX-350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@ninisxe Pode ser essa fonte bomba, ou não, recomendaria enviar pra garantia novamente.

Eles me disseram que talvez possa ser a fonte também e me mandaram eu fazer o seguinte 

 

" - Ligue o cabo de força da fonte diretamente à tomada de energia. Ou seja, não utilize estabilizadores, filtros de linha, no-breaks, extensões, adaptadores ou qualquer outro equipamento que fique entre o cabo de alimentação de energia da fonte e a tomada de energia;

- Teste seguindo o descrito acima em uma outra tomada de energia;

- Teste com outro cabo de força."

 

Você acha que algo resolveria mesmo a fonte sendo bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse: