Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não liga mais apenas clicando no teclado


Posts recomendados

Minha placa-mãe é uma Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H, e assim como varias outras placas mães veio com a função de ligar apenas clicando no teclado e funcionava tudo ok, esses dias comprei um novo teclado Mecânico e deixei meu antigo teclado positivo de lado, porém o computador não liga mais com esse novo teclado e nem pelo mouse! Preciso muito poder usar essa função novamente, gosto muito dela.

2.jpeg

1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

"provavelmente" você usava o teclado pelo conector próprio "ps", mudou para um novo que "deve" ser usb, e não ativou a função para usb.

 

@Ricardo A. Cardoso exatamente isso, os conectores são usbs agora, como faço para ativar ? Pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcos da Silva Gomes disse:

@Ricardo A. Cardoso exatamente isso, os conectores são usbs agora, como faço para ativar ? Pode me ajudar ?

infelizmente não tenho acesso a bios dessa MoBo mas "geralmente" todas tem uma configuração para se dar acesso à partir das usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

infelizmente não tenho acesso a bios dessa MoBo mas "geralmente" todas tem uma configuração para se dar acesso à partir das usb.

@Ricardo A. Cardoso Ok, vou da um procurada usando essas informações que você me passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...