Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga, mas a tela fica preta


Posts recomendados

Prezados, boa tarde, comprei um PC da Marca EasyPC, 08/04/2020 e recebi em 25/04/2020. Originalmente ele veio com o Sistema Operacional Linux Mint. Como eu tenho um Windows 10 genuíno, fiz a troca dos sistemas. Funcionou bem durante uma semana, depois começou a dar problemas. O PC liga,mas a tela fica preta. O led do monitor fica azul, como se ligado e conectado. Já troquei o monitor, os cabos que ligam o monitor ao PC e até o estabilizador. O problema é intermitente, tem hora que ligo e funciona normal, mas tem hora que não dá vídeo. Aí eu desligo ele no estabilizador e religo, e às vezes ele volta a funcionar na primeira tentativa. Entrei em contato com o fabricante(Belmicro Computadores), mas até agora, não obtive resposta. Alguém poderia me explicar o que pode estar acontecendo? O que devo fazer? Segue as configurações do PC, para análise. Grato.

info pc.JPG

meu pc -.JPG

placa mãe.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio De Souza Barbosa Tem cara desse estabilizador estar causando esse funcionamento errático, jogue fora esse estabilizador, são pragas para o hardware. Ligue diretamente na tomada e veja se persiste.

@LuisOPsum Se estivesse mesmo a essa temperatura o computador dele já teria desligado...É só um bug bem comum de acontecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tire esse estabilizador e deixa ligado direto na rede elétrica! "Se for chaveada, mude a chave de acordo com rede elétrica de sua região".

Há, faça atualização dos drives direto no site do fabricante.

HÁ!!! ESSA TEMPERATURA AI DE 115C, TÁ MATANDO SEU HARDWARE!!! Troca a pasta térmica, e adiciona uns Cooler ai!

Uns dos teste que você pode fazer é tirar a placa de vídeo e memória RAM e ver se tem problema com algum componente.

 

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa noite...agradeço aos amigos que ajudaram nesse tópico. Ontem tirei o PC do estabilizador e liguei direto na tomada, funcionou sem anormalidades. Como preciso de mais tomadas para ligar impressora, modem etc, etc comprei um filtro de linha...liguei e funcionou de boa, sem anormalidades. Vou ficar atento nos próximos dias, pois com o estabilizador às vezes funcionava normal. Vamos ver como se comporta.Grato. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...