Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 650 é boa?


Posts recomendados

5 minutos atrás, rocuum disse:

Opa! Eu não sei essa fonte é boa, queria jogar fortnite, com uma 1050 ti, e um ryzen 3 2200G, vale a pena essa fonte?

 

Sua configuração mal consome 200w, não há nenhuma necessidade de comprar uma fonte com mais de 450w, é um gasto completamente desnecessário.

Pcyes Spark 400w já atende muito bem.

Link Aqui

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não precisar abrir outro tópico.

 

Tenho uma VS650 dizem que VS é a linha de "entrada" (meia boca) da Corsair. Projeto simples, antigo e tal, apesar de bons resultados nos testes da Teclab.

 

Acho que posso vender ela e inteirar mais uns 100 reais e pegar uma PC Yes Electro V2 650W (já uso PC Yes em outra máquina, tudo certo).


Teria algum ganho em qualidade construtiva da fonte, perderei algo ou trocarei 6 por meia dúzia ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2020 às 10:04, Eduardo__W disse:

Pra não precisar abrir outro tópico.

 

Tenho uma VS650 dizem que VS é a linha de "entrada" (meia boca) da Corsair. Projeto simples, antigo e tal, apesar de bons resultados nos testes da Teclab.

 

Acho que posso vender ela e inteirar mais uns 100 reais e pegar uma PC Yes Electro V2 650W (já uso PC Yes em outra máquina, tudo certo).


Teria algum ganho em qualidade construtiva da fonte, perderei algo ou trocarei 6 por meia dúzia ?

 

 

 

Acho que ficaria a mesma coisa, não sei cara

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2020 às 10:04, Eduardo__W disse:

Pra não precisar abrir outro tópico.

 

Tenho uma VS650 dizem que VS é a linha de "entrada" (meia boca) da Corsair. Projeto simples, antigo e tal, apesar de bons resultados nos testes da Teclab.

 

Acho que posso vender ela e inteirar mais uns 100 reais e pegar uma PC Yes Electro V2 650W (já uso PC Yes em outra máquina, tudo certo).


Teria algum ganho em qualidade construtiva da fonte, perderei algo ou trocarei 6 por meia dúzia ?

 

 

Porque é uma "segunda linha" não quer dizer que seja meia boca.
A diferença entre e linha VS e as demais é a qualidade dos componentes utilizados por se tratar de uma fonte de baixo custo, porém a mesma entrega mais eficiência que o rotulado, tensões estáveis, baixíssimos níveis de ruído e baixa temperatura em carga. 

Vai estar trocando 6 por meia dúzia. Apear de ser uma VS, continua sendo uma Corsair. Eu continuaria com ela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...