Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler compativel com gabinete e memoria ram


Posts recomendados

@FlashZ pelas dimensões esse cooler vai ficar justo no gabinete, pois ele suporta cpu cooler de no maximo 165mm e o MA620P tem exatamente isso, eu compraria um cooler um pouco menor. E sobre as memorias você pode optar por memorias de perfil baixo como Hyperx, corsair vengeance etc, nesse video você pode ver melhor como vai ficar mais depois de montado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, poderia dizer a especificação do restante da configuração?É que apesar desse cooler 620P ser muito bom existem muitos cooler que nessa faixa de preços tem menos interferencia da RAM.E no caso do gabinete sugiro esse outro,Master Masterbox MB511 TG, é um pouco mais caro mas é melhor construído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.Faltou o processador, mas suponho que seja uma R5 3600.

Sinceramente, depende de sua região, mas não precisa de um Cooler tão potente assim como o M620, um mais simples como o Gammax 400  já daria.O mais importante no seu caso o importante é ter pelo menos 4 FAN no gabinete, e o MB511 tem mais flexibilidade de refrigeração que o NOX, e é muito bem construido.

PS:note o aparafusamento na parte superior, isso permite pequenos ajustes na altura para instalar um aircooler.

https://www.coolermaster.com/catalog/cases/mid-tower/masterbox-mb511-tg/#Specifications

E quanto ao fonte, aguenta sim, mas pode colocar um com menos wattagem, algo como 550W, principalmente se a VGA for a 2060

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX ah ok mano obrigado é esse processador mesmo mas eu prentendo fazer OC

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, FlashZ disse:

@PedraX ah ok mano obrigado é esse processador mesmo mas eu prentendo fazer OC

qual cooler acha q eu pego?

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, FlashZ disse:

@PedraX ah ok mano obrigado é esse processador mesmo mas eu prentendo fazer OC

adicionado 1 minuto depois

qual cooler acha q eu pego?

esse gabinete que você recomendou vem com as fans?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FlashZ disse:

ah ok mano obrigado é esse processador mesmo mas eu prentendo fazer OC

Mesmo assim, se o gabinete estiver bem ventilado, não precisa mais que um gammax400

 

1 hora atrás, FlashZ disse:

esse gabinete que você recomendou vem com as fans?

O MB511 vem com um cooler traseiro.Minha sugestão é colocar dois na frontal e um no topo. Tem esses originais:Cooler Master MasterFan MF120L Non LED 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...