Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e vai direto pra bios ou reinicia e vai pra bios


Posts recomendados

Não sei se estou no tópico certo, no entanto é o que acontece. AS VEZES, acontece de eu ligar o PC e ele ir direto pra bios.. ou de eu meio q sair do pc e ele reiniciar e ir direto pra bios, alguma ideia do que pode ser? Eu meio que não resolvi o problema, eu sempre reinicio até o PC entrar no windows. Pode ser o HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ryoooooooo disse:

Não sei se estou no tópico certo, no entanto é o que acontece. AS VEZES, acontece de eu ligar o PC e ele ir direto pra bios.. ou de eu meio q sair do pc e ele reiniciar e ir direto pra bios, alguma ideia do que pode ser? Eu meio que não resolvi o problema, eu sempre reinicio até o PC entrar no windows. Pode ser o HD?

Pode ser que a bateria da bios esteja fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ryoooooooo disse:

@Wal SJC Tem como eu verificar se é? Pois é estranho já que o PC é relativamente "novo"

adicionado 0 minutos depois

@Wal SJC Agora mesmo eu fui tomar um banho, deixei tocando música e quando eu voltei tava na BIOS dnv...

Bateria é algo que se desgasta naturalmente, se for só isso pode se dar por feliz.

A bateria fica na placa-mãe, parece uma moeda de 5 centavos, mais grossa que o normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...