Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pre amplificador 3 bandas volume grave medio e agudos versao mono e estereo


Posts recomendados

Bom...

Venho trazer a vocês otimo pre-amplificador para dar qualidade ao àudio do seu amplificador.

Graves medios e agudos e volume.

Projeto de incentivo a pesquisa na area de eletronica voltada para àudio e mini projetos para estudo e aperfeiçoamento.

Segue imagens do projeto e o projeto em pdf. No google drive ...para baixar no google drive click na setinha no canto superior esquerdo .certifiquise de ter a versao atualizada do google drive do seu telefone e esta logado na sua conta de email no telefone.

Incentivo à pesquisa em eletronica.

By Hatchicko.

Esquema e projeto link a baixo.

https://drive.google.com/file/d/1HxPoiL4ej4FQDVhNWk6XE5tAbA48Zoon/view?usp=drivesdk

 

Printscreen link a baixo

 

https://drive.google.com/file/d/1YKzMMGoqXTkArclc0tw_XgHP-EsCoicq/view?usp=drivesdk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Devo informar, que logo após ter acessado o primeiro dos dois links, recebi a notificação de meu antivírus de que ocorreu uma infecção em meu PC.

Como não posso determinar a fonte da infecção, porém o único download que fiz foi este. Recomendo cautela.

Segue a imagem recebida de meu antivírus.

MOR_AL

 

Clipboard01_crop.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MOR como assim ...ta hospedado no google drive...o proprio google drive faz inspesao de virus acho que voce ta enganado ja verificou se tem gente na rede wifi ou seu pc? ou se alguen te trapaceando seu sistema? Seu sistema é original? pois mesmo original é mania do brasileiro querer tudo gratis...voce ta pondo em duvida uma pessoa honesta e isso é calunear.

Tem gente que baixa aplicativo tudo gratuito de diversos sites infectado por virus e depois poe a culpa nos outros.

O proprio gerenciador de download do baixaki é um trojan ...baixe o antivirus avira e verás. Nao tenho pc fiz o upload pelo telefone 

*Nem zipado o projeto esta esta em .pdf

 

O site original ê este.

 

http://www.videorockola.com/d-preamplificador-eq-3-bandas/

 

certifique-se bem do que indaga em relaçao as pessoas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglaslopes disse:

@MOR como assim ...ta hospedado no google drive...o proprio google drive faz inspesao de virus acho que voce ta enganado ja verificou se tem gente na rede wifi ou seu pc? ou se alguen te trapaceando seu sistema? Seu sistema é original? pois mesmo original é mania do brasileiro querer tudo gratis...voce ta pondo em duvida uma pessoa honesta e isso é calunear.

Tem gente que baixa aplicativo tudo gratuito de diversos sites infectado por virus e depois poe a culpa nos outros.

O proprio gerenciador de download do baixaki é um trojan ...baixe o antivirus avira e verás. Nao tenho pc fiz o upload pelo telefone 

*Nem zipado o projeto esta esta em .pdf

 

O site original ê este.

 

http://www.videorockola.com/d-preamplificador-eq-3-bandas/

 

certifique-se bem do que indaga em relaçao as pessoas!!!


Uau meu amigo ... você mal entrou no ônibus e já quer sentar na janelinha ????

 

Prá que ofender o @MOR ?

 

Nao seja tão agressivo, nós aqui não somos os otários que você acredita que somos ...  em nenhum momento você foi acusado de alguma coisa , muito pelo contrário suas respostas como esta aqui :

 

3 horas atrás, Douglaslopes disse:

 

certifique-se bem do que indaga em relaçao as pessoas!!!


São muito mais pessoais e intimidantes !

 

Não somos seus inimigos, nem estamos medindo conhecimentos, mesmo sendo o @MOR um professor universitário de Eletronica aposentado que pode te dar muitas aulas sobre tudo o que você questionou ele a respeito kkkkk !

 

Que tal recomeçarmos tudo de uma maneira mais gentil ?

 

Paulo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglaslopes disse:

@MOR como assim ...ta hospedado no google drive...o proprio google drive faz inspesao de virus acho que voce ta enganado

Como comentei, posso estar enganado sim. Caso eu esteja, peço que me desculpe e desconsidere.

ja verificou se tem gente na rede wifi ou seu pc?

Minha rede wifi funciona no cômodo do meu escritório e mal chega até a sala. Das duas casas laterais, uma está vazia (mesmo) e a outra tem gente eventualmente nos fim-de-semanas. Apenas eu mexo no meu PC, ele tem senha de acesso e minha esposa tem o PC dela. Ela tem a senha do meu PC, mas eu estava nele desde às 8h30m e ela estava dormindo. 

ou se alguen te trapaceando seu sistema? Seu sistema é original? pois mesmo original é mania do brasileiro querer tudo gratis...voce ta pondo em duvida uma pessoa honesta e isso é calunear.

Peço que releias, com mais atenção, minha declaração na postagem #2

Primeiramente eu não estou pondo ninguém em dúvida. Apenas informei o ocorrido.

Segundo, meu sistema operacional não é pirateado.

Terceiro, Não estou caluniando ninguém, nunca te acusei, te caluniei ou sequer te mencionei.

 

3 horas atrás, Douglaslopes disse:

Tem gente que baixa aplicativo tudo gratuito de diversos sites infectado por virus e depois poe a culpa nos outros.

O proprio gerenciador de download do baixaki é um trojan ...baixe o antivirus avira e verás. Nao tenho pc fiz o upload pelo telefone 

*Nem zipado o projeto esta esta em .pdf

Tenho o antivírus. É pago e considerado o melhor já ha muito tempo.

O site original ê este.

 

http://www.videorockola.com/d-preamplificador-eq-3-bandas/

 

certifique-se bem do que indaga em relaçao as pessoas!!!

 

17 horas atrás, Douglaslopes disse:

Segue imagens do projeto e o projeto em pdf. No google drive ...para baixar no google drive click na setinha no canto superior esquerdo .certifiquise de ter a versao atualizada do google drive do seu telefone e esta logado na sua conta de email no telefone.

Ao clicar no link, apareceu diretamente o arquivo pdf. Não houve a opção de clicar em nada.

 

Lamento ter informado o problema. Minha intenção foi apenas de alertar o ocorrido, nunca me passou pela cabeça em desconfiar de você.

Pergunto se alguém, de sã consciência, deixaria de avisar aos colegas do fórum, já possuindo "amizade virtual", do ocorrido?

MOR_AL

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...