Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou sentindo meu PC com um desempenho abaixo do esperado


Posts recomendados

Olá, tenho um PC a 3 anos, porém, já fiz upgrades, e até overclocks,  porém, sinto que meu PC n está atingindo o desempenho real dele. Por exemplo, já vi vídeos e até amigos meus, com uma configuração inferior a minha, rodando valorant a 144fps, porém eu n consigo chegar nem perto disso, chego em torno de 80 a 90fps no máximo.Isso também acontece em outros jogos. Achei estranho pois tenho amigos com PC inferiores pegando até o dobro de fps que o meu. Alguém pode saber porque é? 

 

configuração do pc:

 

1050ti 4g MSI

16gb 2666mhz(2x8)

placa-mãe Asrock Am-320hd

Ryzen 5 2400g

500w fonte

1tb

480gb de ssd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipelima.99 não, isso acontece em muitos jogos, praticamente todos, por exemplo, overwatch, que é um jogo muito leve, eu n consigo rodar a mais de 90 fps. porque já vi vídeos do mesmo PC que o meu, rodando a pelo menos uns 110 fps. Antes eu só tinha 8gb de ram,porém quando coloquei dual chanel, n senti quase nd de diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador e GPU iguais são apenas parte da história, há muitas outras variáveis em jogo as vezes como a própria versão do Windows e o que está instalado no sistema, versão de BIOS, temperatura dos componentes, resolução da tela e até mesmo as configurações gráficas do jogo e mais algumas dezenas de outros fatores que podem contribuir para a melhora ou piora de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...