Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, e quando vai iniciar o windows da a tela azul, após troca de processado


Posts recomendados

Alguém me ajuda por favor, só falta resolver isso para mim ter o que sempre quis

Olá, Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite

Estou com esse problema, estava usando o computador normal até ontem a noite.

Hoje de manhã chegou o meu processador Xeon e3 1230 V2, antes eu tinha um Pentium g630

Abri o pc coloquei o processador, não tirei mas nada e fui ligar, ele ligou normal, entrou na área de trabalho suave

e depois de uns 30 segundo ele reinicio e quando ligou ficou piscando a tela, algumas cores tipo verde, rosa, azul.

Fui lá, desliguei o pc e quando fui ligar de novo e bipo normal e quando foi entrar no windows ele dá tela azul e depois reinicia para começar o diagnóstico do windows 10.

A bios está atualizada, já tentei ligar ele com umas da memória RAMs e nem assim foi.

A placa-mãe reconhece o processador normal

Fonte: RedDragon 500w 80 plus bronze ( comprada a menos de 1 mês)

placa-mãe: p8H61-M LX2 R2.0

Placa de vídeo: RX 580 4GB Yeston

Memória RAM: 8GB 1866 KANMEIQi , 4GB Kingston 1066 ambas ddr3

Processdor: Xeon E3 1230 v2

Windows 10 64bits

Videos dos problemas:

1. https://youtu.be/-zftbJMUoHw

2. https://youtu.be/t3-qf9zTpwI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NextJobs Já verificou a temperatura do processador? 

49 minutos atrás, NextJobs disse:

A placa-mãe reconhece o processador normal

Então pode ser problema de temperatura, ou o próprio windows já que a bios entra normal.

Se tiver outro HD faça a instalação limpa nesse outro HD (com o Xeon) e veja se o sistema vai se comportar da mesma maneira.
Não Formata até ter certeza que é o windows.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...