Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para core duo


Posts recomendados

5 minutos atrás, Bryangod disse:

uma duvida todos os soquetes do duo core vai ser 775?

 

Todos os Core 2 Duo e Core 2 Quad são do socket LGA 775, exceto o Core 2 Extreme QX9775 mas ele é uma outra história.

 

Qual teu orçamento para um cooler? Normalmente eu recomendo o Gammaxx 400 ou agora o Gammaxx 400 Pro, são coolers ótimos e você os pode reutilizar em upgrades futuros.

Na mesma linha há modelos mais inferiores aos dois que eu citei, como Gammaxx 300 e Gammaxx 200, creio que esses dois também poderiam lhe atender bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bryangod disse:

Galera eu queria comprar um cooler para core duo mas não sei qual escolher,acho q não precisa de um cooler muito potente porque o processador é antigo e não esquenta tanto,qual cooler vcs me recomenda?uma duvida todos os soquetes do duo core vai ser 775?

Se não vai rodar nada que exija demais do processador (games) use um cooler LGA775 original, com núcleo de cobre.

Esse tipo de cooler é barato,  ele vinha nos processadores originais top de linha da época dos 775, tipo Q9650.

Alta eficiência com baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

 

Todos os Core 2 Duo e Core 2 Quad são do socket LGA 775, exceto o Core 2 Extreme QX9775 mas ele é uma outra história.

 

Qual teu orçamento para um cooler? Normalmente eu recomendo o Gammaxx 400 ou agora o Gammaxx 400 Pro, são coolers ótimos e você os pode reutilizar em upgrades futuros.

Na mesma linha há modelos mais inferiores aos dois que eu citei, como Gammaxx 300 e Gammaxx 200, creio que esses dois também poderiam lhe atender bem.

O maximo q eu poderia gastar é 100,quero um cooler so pra quebrar um galho,pois no futuro pretendo melhorar tudo.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Wal SJC disse:

Se não vai rodar nada que exija demais do processador (games) use um cooler LGA775 original, com núcleo de cobre.

Esse tipo de cooler é barato,  ele vinha nos processadores originais top de linha da época dos 775, tipo Q9650.

Alta eficiência com baixo custo.

Dei uma olhadinha nesse q você falou e parece ser bom,talvez eu compre esse,obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...