Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não liga, não dá video nem teclado/mouse


Posts recomendados

Boa noite, recentemente comprei umas peças para montar o Pc. Porém ao terminar de montar, o Pc não ligou, não dá video teclado e nem mouse. Só ligam os fans e cooler, já testei em modo bancada, testei as memórias nós dois slots disponíveis. Já não sei mais o que fazer.

Dos itens abaixo processador, HD e fonte são usados. Acionei o vendedor da placa-mãe e ele disse q foi realizado testes com o mesmo processador e deu tudo certo. 

Obs: não tenho speaker pra teste dos bips, testei as duas entradas vga/hdmi da placa-mãe.

 

Config:

Asrock A320M HD

Ryzen 3 2200g

2x8Gb 2666 mhz killrise

Fonte aerocool 400w kcas

Um HD de 500gb barracuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Entao tive o mesmo problema que você, o primeiro e que a sua placa-mãe possa estar desatualizada pois ela e 1°G e o processador 2°G, atualize para a versão que aceite a 2°G de processadores, se ja esta atualizada provavel que seja essas memorias pois tenho as mesma memorias e não funcionam na a320, testei com outras memorias depois de att a placa-mãe funciono.

Entao 1 veja se sua placa-mãe esta atualizada para receber processador de 2 Geração 

2 Troque as memorias ram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...