Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ruim ou bug


Posts recomendados

Boa tarde gente, estou com um problema na placa de vídeo e isso vem me incomodando faz um tempo. Comprei o monitor de um amigo meu que ta funcionando perfeitamente sem nenhum problema utilizo o monitor em meu notebook e PS4 sem nenhum problema "LG 23mp55hq (o monitor)".

 

O computador quando eu ligo no monitor fica com um bug de pixels meio que umas falhas o problema vem da placa de vídeo, porém não sei se o problema é dela mesmo ou os drivers que baixei.

 

Na segunda imagem vocês podem ver que o bug são essas bolinhas vermelhas e na primeira não da para enxergar tanto gostaria de saber o motivo desse problema o tempo todo fica aparecendo isso em jogos, área de trabalho, vídeos e etc. Essas bolinhas ficam atrapalhando o tempo todo!

WhatsApp Image 2020-07-22 at 15.49.53.jpeg

WhatsApp Image 2020-07-22 at 15.49.17.jpeg

adicionado 1 minuto depois

Modelo da placa de vídeo é uma Radeon Sapphire 580 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, RS Faria disse:

@YagoAJ

 

Qual versão do driver? Primeira coisa seria desinstalar o driver e ver se isso ocorre.. Mas, não parece ser bom sinal..

Então amigo estou querendo fazer isso só não sei da maneira certa, eu baixava geralmente os drivers pelo DriveHub depois comecei a ir no site da AMD baixar. Teve uma vez que baixei tal driver da placa e quando acabou os pixels não apareceram mais, fui reiniciar o PC e de jeito nenhum o computador ligava em 3 monitores que tenho aqui. O bug só acontece com esse monitor HD no caso do meu 1480x900 não tinha esse bug.

 

Não sei onde vejo o driver da placa de vídeo.

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual é o monitor? Isso não é stuck pixel não?

https://canaltech.com.br/produtos/O-que-e-dead-pixel-stuck-pixel-e-hot-pixel/

LG 23mp55hq. O problema é só com a placa de vídeo no PS4 e Notebook a tela fica lisinha sem esse bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...