Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não inicia(pela steam)


Posts recomendados

Boa tarde, uns meses atras jogava vermintide 2 pela steam de boa,ai formatei o pc, passou uns meses e agora n inicia, n tem jeito, eu clico jogar la na steam e o botão fica azul e logo em seguida verde sem dar nenhum erro.

 

Ja fiz tudo isso:

-reinstalei a steam

-executei no modo adminstrador e no modo compatibilidade

-desativei o anti virus, o firewall

Tem outros arquivos pra inicializar o jogo, se eu clicar nos outros ele abre mas ai fala q a steam tem q ta rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu cmg semana passada quando fui instalar o r6.

 

Clicava em jogar - ficava verde como se eu tivesse entrado no jogo - logo em seguida voltava a ficar azul como se tivesse saido do jogo.

 

Faz o seguinte, vai nos programas pra desinstalar e procura o Microsoft Visual C++, se n tiver ele vai ter que instalar mas a steam ja instala automatico as vezes acabou que na hora o download foi corrompido, no caso dele estiver instalado, clica pra desinstalar e logo em seguida coloca para repara-lo, faça isso em todos Microsoft Visual C++ instalado, apenas isso resolveu o meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de rodar o programa,acho que o Microsoft Visual C++ 2005 e o Microsoft Visual C++ 2008 tavam corrompidos porque o programa pedia pra baixar mas não conseguia,ai desinstalei e elas rodei o programa e ele instalou, agora quando rodo ele, ele fala q ta tudo instalado, mas mesmo assim n deu, vou verificar os arquivos então

adicionado 28 minutos depois

Não deu,cliquei nos Microsoft Visual C++ e reparei um por um, reiniciei o pc, reparei os arquivos do jogo de novo e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...