Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa? Tem pfc ativo?


Posts recomendados

Fontes da Andyson costumam ser decentes, nem todas. Apenas algumas raras são boas. Se o preço não estiver muito bom com relação às de outras marcas, melhor ir de Corsair CV.  Tem PFC ativo sim. Toda boa fonte tem PFC ativo, mas nem toda fonte com PFC ativo é boa. 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Carlos Eduardo Araújo disse:

Galera estava olhando a fonte spark 600w da pcyes para comprar. Ela é boa? Vale a pena? Tempfc ativo?

 

É uma fonte boa, mas com 600w costumo recomendar modelos com melhor construção.

PS: Se me permite a curiosidade, porque precisa de uma fonte com 600w de potência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Carlos Eduardo Araújo disse:

@NIGHT FALL estava querendo saber por curiosidade, porque um amigo meu que tem uma ryzen 7 e 2070 super tava me perguntando se ela é boa

 

o cara tem uma 2070 super e pega essa fonte??? meu deus do céu... só falta dizer que o R7 tá numa A320 kkkk

adicionado 0 minutos depois

milagre se ele já não estiver usando com um estabilizador da vida também 🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Carlos Eduardo Araújo disse:

@NIGHT FALL estava querendo saber por curiosidade, porque um amigo meu que tem uma ryzen 7 e 2070 super tava me perguntando se ela é boa

 

A Spark atende bem usuários com configurações de baixo consumo que precisam de uma fonte boa e barata, mas pra uma configuração como essa ela fica devendo, neste caso a linha electro é uma melhor opção. Projeto mais recente e qualidade de construção bem superior.
Pcyes Electro 550w ou Corsair CV550w acredito serem as melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...