Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor escolha possível


Posts recomendados

Boa noite, meus caros!

 

Tenho um bom conhecimento em hardware, mas conheço pouquíssimo de monitores. O meu está em uma qualidade péssima e pretendo encomendar um pela KabuM hoje mesmo e gostaria muito da opinião de vocês. Meu orçamento pode variar se a diferença de qualidade valer o preço. Não jogo muito FPS, então pretendo comprar algo entre 60 e 75Hz mesmo. Mas o que não abro mão é de que tenha boas cores e que seja de 24 ou 27".

Dei uma olhada lá na Kabum e estou em dúvidas entre essas opções:

 

LG 24MK430H 23.8" IPS FULL HD POR R$639,00 (Menor preço de todos, mas não sei quanto à qualidade)

LG 24BL550J-B 23.8" IPS FULL HD E ALTURA AJUSTÁVEL POR R$899,00 (Mais caro que o anterior mas tem essa altura ajustável, não sei quanto à qualidade)

ACER 27" VA FULL HD E SOM INTEGRADO POR R$999,00 (Não sei muito bem se esse painel VA é a melhor opção... A partir daqui os preços estão subindo consideravelmente, mas caso os 27" e a qualidade do monitor valha a pena, eu estou disposto a pagar)

ACER UM.HS0AA.B02 LCD 27" IPS FULL HD POR R$1,099,00 1ms (Parece ser o de melhor qualidade entre todos... Também é o mais caro)

 

Sei que não é justo comparar um monitor de 639 com um de R$1,100. Mas a minha pergunta é: essa diferença de preço vale a diferença de qualidade?

 

Há algum outro modelo que eu estou deixando passar e que também seria uma boa opção?

 

Obrigado a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...