Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com os dados móveis


Posts recomendados

E ea pessoal, tudo bem? Estou com um problema bem singular aqui, talvez vocês possam me ajudar.
Eu tenho um Xiaomi Note 8 Pro, uso a operadora da Oi, desde que coloquei o chip da Oi a internet nunca ficava como 4G, era sempre aquele H+ o tempo inteiro, como o aparelho é Dual Chip eu usava outro chip da Claro, esse sim funcionava como 4G. Só que um tempo atrás eu cancelei o chip da Claro, me contentava com o H+ que a Oi me fornecia, só que ontem (21/07/2020) a internet parou de funcionar, o H continua aparecendo só que ele oscila demais, quase o tempo inteiro eu fico sem sinal, só que quando eu pego esse chip da Oi e coloco no meu antigo iPhone ele funciona normalmente, inclusive o 4G, achei que era o aparelho mas peguei um chip da Tim e coloquei no meu celular e o 4G funcionou normalmente, ou seja, parece que o chip da Oi tem alguma incompatibilidade com esse meu aparelho, é possível isso? O Android fez uma atualização recente e acho que coincidiu de ser o período onde o aparelho parou de pegar os dados móveis.
Eu consigo fazer um downgrade no meu Android para ver se volta a funcionar? Eu poderia testar outro modem para ver se acho um que se adapta melhor a minha situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...