Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate lento para Copiar ou Mover Arquivos!


Posts recomendados

HD da Seagate 2TB - Modelo DM008.

 

Comprei esse HD faz quase três semanas na Kabum, pesquisei para ver se poderia usar ele com SATA II sendo que ele é para SATA III eu acho, e então não achei nada, fiquei procurando para ver se isso poderia causar algum problema e tal, então fui ver sobre a fonte de alimentação, porque não sei também se a fonte não for suficiente pode acabar afetando, as configurações do meu Computador é lamentável:

 

Intel(R) Celeron(R) CPU J1900 @ 1.99GHz  1.99 GHz

8,00 GB (utilizável 7,89 GB)

placa-mãe: BAT-I (Horrível, acho que o processador já vem junto com a placa-mãe ou sei la)

Sistema operacional 64 Bits

 

O que me deixa mais cabreiro, porque a placa-mãe é muito antiga, sera que ela esta limitando o HD, porque eu tinha outro HD de 2TB mas era o modelo DM006, e não tinha nenhum problema desse, também não sei se a nova atualização do Windows fez isso também.

Quando eu vou copiar um arquivo novo, o PC começa a ficar lento, o windows trava e tudo fica travado, e eu tenho que esperar um tempo para poder voltar a mexer no PC.

Essas são as imagens (ele começa "rápido" e depois fica lento):

https://imgur.com/a/pEooyUG

 

Então, sobre a entrada SATA, pode ser o problema, pode ser também pelo hardware ser mais limitado levando em comparação a esse HD que é mais novo em termos de hardware ?

porque a porta SATA é SATA II e não três.

 

Ou pode ser outra coisa, não sei, porque o HD é NOVO, não tem quase três semanas, e já está assim?

 

Fiz os testes (e estou refazendo com o "Data Lifeguard Diagnostic for Windows"), não deu em nada, não tem nada corrompido.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...