Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 5600 xt é boa pra edição?


Posts recomendados

Olá. fiz a compra de umas peças pro pc, estava decidido a pegar uma 1660 super, já q eu edito, mas eu tambem jogo (Particularmente não sou editor PROFISSIONAL

Edito pro meu canal e pros  meus amigos, faço uma graninha com isso. mas o tema real é ;

 

EU ESTAVA PARA COMPRAR A 1660 SUPER, porém POSSO CONSEGUIR PELO MESMO VALOR UMA RX 5600 XT

A Pergunta é ; 

1. A RX 5600 XT É RUIM EM EDIÇÃO? (Juro que não achei em video nenhum, procurei na gringa mas não entendi muito) 

2. Ela consegue se sair bem nos programas de edição de video (Davinci Resolve, Adobe Premiere) e Etc..?

3.Ela pode fazer a aceleração por GPU no DR(Davinci Resolve) Ou no ADP (Adobe Premiere) ?

Sei que o poder de uma GPU se mede no geral. então era isso que eu queria saber. Obrigado...

Ela seria acompanhada de um

R5 1600AF

B350M Biostar Racing

16GB RAM 2666MHZ XPG Gammix D30

Pichau Gaming Nidus 500W Bronze

HDD 1TB SEAGATE + SSD 256GBamd_rx_5600_xt_anuncio_chamada1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá de nVidia neste caso. Principalmente para produtos da Adobe.

Mas pra games, obviamente a 5600XT é mais forte que a 1660S. Pra não perder nem ali e nem aqui, pegue a 2060.

 

Edit: Mas sinceramente? Você já está meio que limitado pelo 1600AF neste caso, então a não ser que alguns minutos façam diferença pra você (e aí teria escolhido um 2700 por exemplo), tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Vá de nVidia neste caso. Principalmente para produtos da Adobe.

Mas pra games, obviamente a 5600XT é mais forte que a 1660S. Pra não perder nem ali e nem aqui, pegue a 2060.

 

Edit: Mas sinceramente? Você já está meio que limitado pelo 1600AF neste caso, então a não ser que alguns minutos façam diferença pra você (e aí teria escolhido um 2700 por exemplo), tanto faz.