Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 4 open box


Ir à solução Resolvido por Charopeta,

Posts recomendados

Amigos, faz tempo que sai do console, meu ultimo foi um ps3, nos ultimos anos só tenho jogado no pc mesmo, porém resolvi comprar um PS4 porque vai vir sobrinho aqui pra casa e ele pode usar o ps4, achei um na kabum em open box por um bom preço abaixo do valor dos novos, na descrição falava que estava em perfeito estado, beleza, recebi na caixa em perfeito estado e tudo perfeito aparentemente, inclusive é uma versao bundles com 3 jogos, gtaV, Last e e outro jogo que nao lembro agora, vieram os 3 lacrados, beleza, liguei o play e vi que tinha ja dois perfil cadastrado, porém estavam deslogado, a pessoa provavelmente devolveu e nao formatou, exclui os perfis e mandei formatar , demorou umas 2 horas pra isso, nao tinha nada instalado, só um jogo que  é gratuito e só, hd tava praticamente vazio e o cadastro desse perfil parece recente, ai tinha um dos perfil que tentei entrar e pedia para colocar a senha do psn, mas nem tentei, só queria zerar ele e deixar como vem quando novo

 

Mas minha duvida de iniciante nos consoles, preciso me preocupar com algo que possa vir a ocorrer, algum defeito oculto? alguns testes que devo fazer agora? a principio nao vi nada de errado no aparelho, pois tenho 7 dias para devolver qq coisa, quem puder dar umas dicas agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Seguinte, nao aconselho comprar open box da kabum, como relatei ai acima, comprei e pedi dicas, mas nem precisou, o ps4 simplesmente funcionou nem meia hora e nao liga mais, consegui contato com o rapaz que comprou esse ps4 da primeira vez, e aconteceu o mesmo com ele, ele devolveu com defeito e a kabum simplesmente colocou pra vender novamente sem arrumar absolutamente nada, maior furada esses open box, ainda bem que ja deu pau de cara, assim posso devolver sem custos e pegar meu dinheiro de volta, vou atras de um novo que é melhor

 

pode fechar o post se algum moderador ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...