Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX6300 rx 570 por R$1600 esta bom?


Posts recomendados

@LeiteDeRosa tá um preço bom sim comparando com absurdos que já foram postados aqui. eu choraria pra baixar mais R$ 100 pelo menos... se você n tem nada, vale a pena, sobretudo pela ótima placa de vídeo.

 

ps: placa-mãe tá no pacote também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@LeiteDeRosa tá um preço bom sim comparando com absurdos que já foram postados aqui. eu choraria pra baixar mais R$ 100 pelo menos... se você n tem nada, vale a pena, sobretudo pela ótima placa de vídeo.

 

ps: placa-mãe tá no pacote também?

Sim, placa-mãe está inclusa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeiteDeRosa tá um preço bem legal, nada abusivo. bem equilibrado. só vai sofrer um pouco em jogos muito pesados tipo cod warzone, battlefield etc devido o processador e pouca ram, mas nada que lhe impeça de se divertir configurando direitinho os gráficos e limitando o fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@LeiteDeRosa tá um preço bem legal, nada abusivo. bem equilibrado. só vai sofrer um pouco em jogos muito pesados tipo cod warzone, battlefield etc devido o processador e pouca ram, mas nada que lhe impeça de se divertir configurando direitinho os gráficos e limitando o fps.

Imaginei, eu iria colocar mais ram, uns 16gb. Você acha que warzone a 60fps da pra rodar? 
Obrigada pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...