Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As vezes meu computador reinicia do nada


Posts recomendados

Tenho meu pc a um ano e meio,e mais ou meno 4 meses depois que eu comprei ele ele começou a reiniciar sozinho as vezes,não todo dia,mas de vez em quando,1 ou 2 vezes por semana,na real até mais as vezes,eu formatei ele 2 vezes nesse tempo e isso não parou,eu formatei daquele jeito de apagar todos os arquivos e tal,não foi completamente ao nivel de formatar pela bios e reinstalar o windows,isso me incomoda e atrapalha muito,achei que fosse a temperatura,mas ela vive sempre nos 40 graus.

Minha configuração :

placa-mãe : gigabyte a320m-s2h

Processador : AMD ryzen 3 2200g com Radeon Vega 8 graphics

Ram : 8gb kingston ddr4 2400 mhz

Fonte : 600w casemall

SSD : ADATA 240 gb (onde está meu sistema operacional)

HD que não sei a marca mas é muito antigo tipo, 8-10 anos de 470 gb

 

isso é aleatorio,pode ser 10 minutos depois de ligar meu pc ou 10 horas,mesmo eu sem estar com nada aberto.

 

se possivel queria ajuda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henryzera Nenhum momento eu falei q é a sua energia. Alias fonte genérica e provavelmente uma casa sem aterramento (realidade da maioria dos brasileiros) além de que a energia do Brasil é instável.

 

Se tu acha que não pode ser a energia ou não quer estressar a maquina por que pediu ajuda então?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...