Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset, teclado e mouse


Posts recomendados

Bom dia pessoal!
Então meu headset atual é um HYPERX CLOUD 2, tenho eles a um bom tempo, o problema é que o cabo dele está muito desgastado e também, as espumas do headset não estão fazendo o papel de NÃO deixar o som sair e está dando para ouvir muito bem o que está sendo reproduzido, como tenho um microfone condensador isso me atrapalha.
Queria comprar um WIRELESS.
Tenho um orçamento grande e pensei no Wireless ASTRO.
O vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Seria o A50.
Então cara eu fico com medo as vezes da logitech por eu usar muito hyperx e no passado ter usado razer eu fico com medo de gastar um dinheiro e não gostar do headset.
Para mim os da HYPERX tem uns dos melhores headset do mercado.
No ASTRO até o Davy Jones usa e usava no passado desce 2015 por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayê Hummmm... Sobre marcas sua experiência é bem diferente da minha. A HyperX é uma marca, na minha opinião, quase genérica. A Kingston projeta seus periféricos priorizando baixo custo sobretudo, e com isso sempre vi nos produtos deles baixa qualidade e durabilidade em comparação com marcas como Logitech, Senheiser e até Edifier, que primam pela durabilidade sobretudo. Razer, por outro lado, sempre priorizou estética sobretudo, e com isso tem um enorme volume de produtos pouco duráveis no mercado. É a marca de grife mais ordinária na minha opinião, pois ela usa parte dos componentes de alta qualidade, mas o acabamento sempre deixa a desejar. Periféricos deles com cabos partidos eu vejo aos montes, por exemplo.

 

Se você tem boas referências do Astro, vai fundo. Gosto muito da Logitech e uso o mouse G600 deles há anos (uso intenso para trabalho e lazer), sendo que já encontrei componentes para reposição para ele caso algum dê defeito. 

 

O que recomendo sempre é que procure artigos como os abaixo para ter ideias do que o mercado te oferece hoje:

 

https://www.pcgamer.com/best-wireless-gaming-headset/

https://www.pcmag.com/picks/the-best-wireless-gaming-headsets

https://www.ign.com/articles/best-wireless-headsets-for-gaming

adicionado 1 minuto depois

Ah, gosto muito dos da Corsair também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayê Pesquise opiniões, avaliações, de modelo a modelo. No google, pesquise pelo modelo seguido da palavra "review" e dê prioridade para revistas de qualidade como Tom's Hardware, Hardwarekanucks, Gamer's Nexus, Techradar, Anandtech, Guru3d e similares. Os artigos aprofundados com testes comparativos sempre são a melhor opção. Hoje algumas revistas de qualidade também tem vídeos no youtube, mas eu evitaria avaliações amadoras.

adicionado 1 minuto depois

Quando quero escolher qualquer eletrônico, vejo quais são minhas necessidades e pesquiso o que há no mercado que as atenda, de preferência que seja recente e de marcas confiáveis. Depois pesquiso artigos de avaliação de um a um para criar uma percepção mais correta do que vai me atender melhor e durar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Então preciso de um headset que isola bem o audio seja um 7.1 e sem fio.

Porquê queria Wireless?
Como eu disse tenho esse headset um ponto negativo é que o cabo enrolou em alguns pontos não sei o porque e as vezes dá um bug nele que ele se desconecta mesmo estando conectado no USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayê Wireless = sem fio em inglês.

 

A questão do cabo eu entendo. Hoje desejo adquirir um wireless também, mas no meu caso é para poder continuar papeando e fazendo outras coisas sem ter que tirar o fone da cabeça ao me afastar do PC. O tira e põe dos fones me incomoda, e quando esqueço odeio dar solavancos no PC. Pesquisei bastante já e estou namorando os Corsair e os Logitech de entrada. Como não sou streamer, não ligo tanto para a qualidade do microfone, mas se fosse eu usaria um condensador ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayê  Eu paguei 300R$ no meu, é um hyperX MARS RGB... O Redragon kumara é um bom teclado mecânico cara e sai bem mais barato que isso...

Toma cuidado com os produtos Razer que vira e mexe eles apresentam defeitos.

 

Da uma olhada nesse Corsair Teclado Mecânico Gamer Corsair K68, LED Vermelho, Switch Cherry MX Red, US - CH-9102020-NA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayê  Eu tive um blackwidow ultimate 2013 nunca deu problema,  porém meu Razer naga 2014 não durou nem 1 mês.

Teclado Mecânico Gamer Corsair K68, LED Vermelho, Switch Cherry MX Red, US - CH-9102020-NA

 

Da uma olhada neste, não tem teclado número e é um ótimo teclado.

Agora se você realmente quer pagar muito caro em um teclado pode pegar o Razer que com certeza vai ser um ótimo teclado também.

adicionado 3 minutos depois

@Cayê Ah agora vi o teu PC é um i9 e uma RTX 2070, ta boyzão, tava pensando que seu orçamento estava apertado ou coisa do tipo... Pega o Razer mesmo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cayê Os dois são ótimos teclados. A principal diferença é que o Razer usa switches ópticos e consequentemente não possui problema de double-click (porém os switches Gateron também não costumam dar esse problema muito cedo). Eu, se tivesse dinheiro para os dois, pegaria o Razer Huntsman Tournament.

 

1 hora atrás, carbonii disse:

Toma cuidado com os produtos Razer que vira e mexe eles apresentam defeitos.

Falar isso e recomendar teclados com switches Outemu não faz sentido, visto que os Outemu atualmente dão muito mais problemas que os switches usados em teclados Razer (e várias outras marcas).

 

1 hora atrás, Cayê disse:

Pode até ver a maioria (99%) usam teclados 60% (nem os f1,f2 etc tem)

Também não exagera, teclados 60% ainda estão começando a ganhar popularidade. 🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayê Procure artigos no google com a seguinte sintaxe:

Best xxxxxxx of 2020, ou 2019. No caso de gaming mouse escreva isso no lugar dos X, mechanical keyboard, mesma coisa.

 

Procure artigos comparativos de revistas conceituadas, tipo Gamer's Nexus, Tom's Hardware, IGN, Anandtech, Guru3d, etc.

Leia os comparativos, pontos positivos e negativos de cada produto e veja se os que te interessam existem no mercado nacional.

Tem sempre produtos novos saindo, sendo que muitas vezes um produto novo oferece recursos que outros não tinham até então pelo mesmo preço ou até inferior.

 

@carbonii Já vi pilhas e pilhas de produtos Razer estragados. Eles usam componentes internos de boa qualidade em algumas linhas, não tenho dúvida, mas sempre pecaram muito na qualidade dos cabos e acabamento em várias outras. Sinceramente, não confio na marca por causa dessa postura de fazer produtos de qualidade inferior para quem quer produto de grife e não pode pagar os valores astronômicos que cobram por algo de real qualidade. Outras tantas marcas tem mais compromisso que isso mesmo nas linhas budget, então evito indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria dizer que os bglh dos cabos aconteceu a mesma coisa cmg, no meu caso além dele ficar se desconectando ele deu curto no driver do fone e em diversas entradas da minha placa-mãe, no final, tive um grande prejuízo, toma cuidado em continuar usando o fone quando ele fica se desligando...

adicionado 0 minutos depois
agora, kevindonansan disse:

Só queria dizer que os bglh dos cabos aconteceu a mesma coisa cmg, no meu caso além dele ficar se desconectando ele deu curto no driver do fone e em diversas entradas da minha placa-mãe, no final, tive um grande prejuízo, toma cuidado em continuar usando o fone quando ele fica se desligando...

Eu tinha um Corsair VOID e por ter saído da garantia a Corsair nem ligou p ticket q enviei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...