Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outra pessoa mudando papel de parede?


Posts recomendados

Peço desculpa se coloquei o post no lugar errado!!!                                                                                                                                                                                                                        Gente é o seguinte, comprei um pc ja formatado e tudo instalado, e fui perceber agora que do nada o papel de parede começou a ficar trocando, como se estivesse alguém mudando de outro pc, isso seria a conta de administrador do antigo dono? Se for alguém me ajuda como retirar do pc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willams Otero Santos disse:

e fui perceber agora que do nada o papel de parede começou a ficar trocando, como se estivesse alguém mudando de outro pc, isso seria a conta de administrador do antigo dono? Se for alguém me ajuda como retirar do pc!!!

O Windows tem essa função.. Acho que vem por padrão até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria tem como eu retirar e colocar outra ne ?

adicionado 12 minutos depois

@RS Faria Fui nas configurações pra tentar retirar e na conta mostra, Não é possivel entrar, alterar tipo de conta não tem como clicar e a unica coisa que da pra clicar é o permitir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...